iRobot de aspiração Automática

Olha, tenho 2 tapetes desse género, talvez tenham os fios mais soltos e ele de vez em quando encravava neles, por isso quando aspiro a sala enrolo os tapetes ou aproveito para os por a arejar.

Os meos são uma mistura de pêlo mais grosso com mais fino, mas o maior problema é que os extratores no 880 não são de escova mas sim de borracha e o pêlo alto agarra muito.

Tal como disse atrás...
Há-que primeiro perceber porquê que (quase todos) esses aspiradores têm a escova rotativa em baixo. Essa escova aumenta o poder de sucção e aspira melhor nos tapetes.
Também na roomba há uma versão sem a escova rotativa. E pasmem-se! É a versão mais cara!
A única vantagem de não ter escova rotativa ao centro é que não se agarram os pêlos dos animais. Vão diretamente para o depósito. Por isso, se tens animais, esquece os aspiradores com escova rotativa. Vais passar mais tempo a tirar os pêlos na escova do que demoradas a aspirar com um aspirador tradicional.
A ilife também tem aspiradores com escova ao centro. Para quem não tem animais são claramente melhores.
E comprem aspiradores com as 2 escovas nos cantos. Não digam que não tem porque não precisam. Não têm porque fica mais barato!

Viva,

Hoje qual o modelo que escolherias e onde comprarias?

Abraço

Só conheço o ilife v5 pro. Comprei na gearbest.
Trás outro depósito para meter água e uma mopa que encaixa em baixo.
Só usei uma vez para experimentar...

Deixei de usar as funções de lightouse das torres porque acho que não limpa tão eficazmente. Também não tenho necessidade de usar as duas torres no meu "paláciozinho".
Parece que a lógica é limpar 25 minutos por cada área delimitada pelo farol pelo que por vezes não é suficiente.
geralmente meto o aspirador a limpar uma divisão de cada vez.
levo a base para a divisão que quero, ponho uma torre junto à porta da divisão e deixo-o andar a limpar.
quando acaba, passo para a divisão seguinte.
a minha esposa agradece[:D]

esta tarde deixei o aspirador a limpara a sala e quando dou por ele, já ia no corredor.
passou pela torre como se não tivesse lá, e afinal a torre ficou sem carga nas pilhas

Discount : 52% OFF
€115.01 In stock

A este preço tão baixo, consegue limpar bem? Quais as suas lacunas? Anda pela casa toda e volta sozinho à carga?

Cumps.

Discount : 52% OFF
€115.01 In stock

A este preço tão baixo, consegue limpar bem? Quais as suas lacunas? Anda pela casa toda e volta sozinho à carga?

Cumps.
Se comprares na gearbest tens de escolher o armazém europeu. Vais pagar 25€ de portes à DHL porque a encomenda é bastante pesada.

Aspira bem sim e volta para o carregador sozinho quando está sem bateria ou não tem mais nada para aspirar.
Tem comando para programar uma hora.

Se comprares na gearbest tens de escolher o armazém europeu. Vais pagar 25€ de portes à DHL porque a encomenda é bastante pesada.

Aspira bem sim e volta para o carregador sozinho quando está sem bateria ou não tem mais nada para aspirar.
Tem comando para programar uma hora.

Viva,

Nunca comprei nada na China e ainda penso que tudo é mau.

Isso é tão barato que me faz repensar. 150 euros face a 350 ou 550 do roomba...

Não sei que faça. Como compras as peças de reserva? Compraste logo um kit?

Abraço

Trouxe mais 2 escovas e 2 filtros hepa. Não me lembro se trouxe algo mais.
A gearbest também vende as peças de desgaste. E são baratas.
O meu foi 100+25€. Não sei quanto está agora.

Última edição:

Sim para mim chega e sobra , mas esses preços estão altos , comprei por menos já ha algum tempo , inclusive cheguei a ver uma unidade na worten a 300 salvo erro.

Eu paguei na altura isto :

iRobot Roomba 620
Robot de limpeza
Artigo Nº:B410912
(Sistema AeroVac, Sistema Dirt Detect I, Tecnologia iAdapt, Bateria: NiMH)

Envio imediato

Gastos de devolução em caso de desistência: 5.99 EUR [TABLE="width: 400"]
[TR]
[TD="width: 245"][/TD]
[TD="width: 1, bgcolor: #a0a0a0"]
MtNuoOkC1ucKlugO-Rq5jfcA-8QJ2Dnm6MfZX_8UzCrxFHhgKQACmxBwCSl72UV1HYnAzcWvFwX9XlpELhvo-FW44TImju4_PAfjfAo=s0-d-e1-ft
[/TD]
[TD="width: 99, align: right"] EUR 269,00[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Sim para mim chega e sobra , mas esses preços estão altos , comprei por menos já ha algum tempo , inclusive cheguei a ver uma unidade na worten a 300 salvo erro.

Eu paguei na altura isto :

iRobot Roomba 620
Robot de limpeza
Artigo Nº:B410912
(Sistema AeroVac, Sistema Dirt Detect I, Tecnologia iAdapt, Bateria: NiMH)

Envio imediato

Gastos de devolução em caso de desistência: 5.99 EUR [TABLE="width: 400"]
[TR]
[TD="width: 245"][/TD]
[TD="width: 1, bgcolor: #a0a0a0"]
MtNuoOkC1ucKlugO-Rq5jfcA-8QJ2Dnm6MfZX_8UzCrxFHhgKQACmxBwCSl72UV1HYnAzcWvFwX9XlpELhvo-FW44TImju4_PAfjfAo=s0-d-e1-ft
[/TD]
[TD="width: 99, align: right"] EUR 269,00[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Viva

desculpa compraste onde?

Cmps

Viva,

para passar a cozinha e as varandas em azulejos, a parte da água dá para adicionar detergente?

Como funciona, vai borrifando esse liquido do tanque e o pano azul limpa o molhado? É eficiente?

Pelas caracteristicas, http://www.gearbest.com/cleaning-appliances/pp_353567.html o modelo A4 não tem esse sistema de mopping mas tem sucção mais forte.

Ajuda-me a escolher sff.

Tenho uma área grande azulejos e não sei se vou utilizar ou não essa função.

Abraço.

Da para meter detergente na água sim. O aspirador tem uns furos em baixo que deixam a água ir caindo. A mopa passa a seguir.
Com detergente é eficiente sim. Mas acho que não vale a pena. É mais rápido passar um esfregona

Voltar
Superior