Obtuso
New member
Pode evitar a alfândega portuguesa mas não evita a espanhola.entra atraves de espanha.
não sei pormenores...
sei que escolhendo o metodo de envio correcto não se paga taxas alfandegarias porque o artigo evita a alfandega
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode evitar a alfândega portuguesa mas não evita a espanhola.entra atraves de espanha.
não sei pormenores...
sei que escolhendo o metodo de envio correcto não se paga taxas alfandegarias porque o artigo evita a alfandega
Botão do comando com a casa .... Carregas, que ele procura a base e vai ...
Pode evitar a alfândega portuguesa mas não evita a espanhola.
Obrigado!apr
(Bolas, ia dizer que tinha lido o manual e não tinha visto essa, mas está lá. Fico sem pormenores para pôr defeito [])
Pode evitar a alfândega portuguesa mas não evita a espanhola.
E quanto é que seria o custo final de algo de 300€ importado em Espanha?Ora, nem mais ... Evitar a 100% nunca evita. O que difere é o ponto de entrada, e consequentemente o que se paga
Cá, para ir à alfândega, também acaba por ser uma questão relativa.
Artigos de menor porte (vêm como presente, por ex.) nunca vão.
Se forem artigos de maior porte e/ou valor, estão sempre mais expostos a esse tipo de situação ...
Custo total de encomenda, com taxas de Alfândega PT:
Exemplo para compra de 300€ ...
300€ + TPT (3,2% da encomenda), o que neste caso seria 9,6€
300€ + IVA (23%), acresce mais 69€
Taxa de Desalfandegamento: 10€
Ora tudo somado, uma compra de 300€, ficaria pelos módicos 388,90€
E quanto é que seria o custo final de algo de 300€ importado em Espanha?
Importado em Espanha de fora da UE, e não de Espanha...De Espanha não precisas pagar mais nada.
Claro, que não. Já está incluído no preço.De Espanha não precisas pagar mais nada.
Claro, que não. Já está incluído no preço.
A questão é saber qual a vantagem da alfândega espanhola face à portuguesa.
A questão não é essa, a questão é saber o quão diferentes são. E para isso seria necessário fazer as mesmas contas que fizeste no exemplo português para um exemplo espanhol.O que é comprado via Espanha, é SEMPRE mais barato do que directamente da China (por ex.) para cá.
Qual a vantagem da alfândega espanhola? ... Os valores que cobram, a economia do país, as acessibilidades, etc, etc, etc ..
A questão não é essa, a questão é saber o quão diferentes são. E para isso seria necessário fazer as mesmas contas que fizeste no exemplo português para um exemplo espanhol.
o xiaomi está a 302€ na Gearbest, envio sem alfandega e portes gratis
o xiaomi está a 302€ na Gearbest, envio sem alfandega e portes gratis