Irrelevante

Na altura que os meus pais cuidavam do meu avô paterno, o raio do homem, não havia santo dia que não dissesse que a minha mãe era a maior p*** de Portugal! [8b]
Ou a atirar penicos cheios de mijo pela porta do quarto fora, entre outras coisas!
Foram muitas as vezes que me deu vontade de partir a tromba ao raio do velho!
E foram muitas as vezes que vi os meus pais chorarem por causa dessas situações! Foram 4 anos infernais, no entanto, apenas quando o velho ficou acamado é que o meteram num lar pois não havia condições para tomar conta de alguém acamado, nem cama articulada. Durou ano e meio!
Hoje admiro os meus pais por aquilo que passaram. E já lhes dissemos, eu e os meus irmãos, que iremos sempre tentar ao máximo que quando chegarem a bem velhos, que iremos ter em conta a vontade deles.
Mas que em último caso, e mediante o acordo de todos os filhos, irão para um lar, juntos!

Hoje vivo ao lado deles, e raro é o dia em que não tenha que ir lá ajudar, em alguma coisa! É preciso limites, principalmente quando envolve os nossos cônjuges! Mas não deixam de ser pais.

O educar a mulher, isso é uma tarefa árdua que envolve um grande compromisso nosso todos os dias![:D]
Fosga-se parece que estou a ver um filme igual, com o meu avô, o meu pai sofreu muito com o meu avô.

Back