IS220d vs 520d

Eu troquei um 320D por um Lexus 220d sport . Na minha opinião e testei os dois , o lexus só perde pró BM , no espaço da bagageira ( que para mim não é problema ) e na acelaração , o BM desenvolve mais rapido que o Lexus . Nos outros factores importantes para mim o Lexus é superior em todos

citação:Originalmente colocada por sergiodias

Eu troquei um 320D por um Lexus 220d sport . Na minha opinião e testei os dois , o lexus só perde pró BM , no espaço da bagageira ( que para mim não é problema ) e na acelaração , o BM desenvolve mais rapido que o Lexus . Nos outros factores importantes para mim o Lexus é superior em todos

e quais sao os factores? Comparando com o E46 correcto? Ou ja contra o novo E90?

O E46 era o que tinha , comparei como é logico com o E90 .
Os factores que mais pesaram na minha escolha foi especialmente a aparencia exterior do Lexus ( pessoalmente não gosto muito do E90 ) , os interiores do lexus pareceram me de melhor qualidade , os extras de origem .

mais uma vez a historia repete-se aqui. "Lexus é que é bom" "È melhor que todos". aqui no forum è a 8ª maravilha, no entanto quando se analisa os dados de vendas... 30 unidades vendidas em Setembro. [8)]

Conclusão: ...

citação:Originalmente colocada por AF147

mais uma vez a historia repete-se aqui. "Lexus é que é bom" "È melhor que todos". aqui no forum è a 8ª maravilha, no entanto quando se analisa os dados de vendas... 30 unidades vendidas em Setembro. [8)]

vende quase tanto como a alfa romeo;)

Conclusão: ...não concluis nada

Vendas de Setembro

Alfa Romeo 76
MINI 27
Lancia 30
Land Rover 24
Isuzu 46
Lexus 31
Chrysler 26
Saab 16
Jaguar 15
Daihatsu 13
Porsche 11
Jeep 10
Dodge 12
Subaru 3
Tata 0
Aston Martin 1
Maserati 1
Ferrari 1
MG 0
Rover 0
Bentley 0
Lotus 0
Daimler 0
Cadillac 0
Rolls-Royce 0
Maybach 1
Lamborghini 0
Ssang Yong 0

piada do teu/vosso discurso, quando convem, se não vende é porque não presta, se vende bem vem dizer que tambem o macdonalds vende e isso não faz dele um bom restaurante.

[8)]

ha gente que se tivesse um pingo de vergonha na cara não escrevia mais neste forum

toma, só para ti com carinho:
452f4c82aeb50053556690.jpg

Como comprei uma 520 d Touring serei sempre suspeito na abordagem deste tema, mas contudo aí vai a minha opinião.

Quem diz que o 520 vem despido é porque não conhece o carro, se me falarem do série 3 até acredito.

Posso-vos dizer que em termos de extras o que coloquei foi o cruise control (290€), que não percebo porque não vem, as barras no tejadilho (290€) e a caixa automática (mas isso é extra em quase todos os carros com excepção do 535 d)

O equipamento do 520 d é igual ao 530 d com excepção das jantes (16" para 17").

Não sei bem o que o lexus trás em termo de equipamento, mas o que posso dizer é que para mim o que traz o 520 d é suficiente como exemplo:

Estofos em pele

I Drive, dizem tão mal dele, mas a minha opinião é muito positiva, talvez quem diga mal é porque só o conduziu 1 a 2 dias o carro, a partir daí é intuitivo o manuseamento.

Entrada externa para um IPod ou MP3

...e tudo o resto que já vem em todos os carros como computador de bordo etc.....

Em termos de conforto posso-vos dizer que é excepcional, principalmente quem viaja nos bancos trazeiros que tem espaço que nunca mais acaba

Como disse no inicio não posso falar do Lexus, poruq quando comprei o carro não a hipótese do Lexus devido ao espaço

citação:Originalmente colocada por cromados

piada do teu/vosso discurso, quando convem, se não vende é porque não presta, se vende bem vem dizer que tambem o macdonalds vende e isso não faz dele um bom restaurante.

[8)]

ha gente que se tivesse um pingo de vergonha na cara não escrevia mais neste forum

depreendo então que não tens vergonha nenhuma. [8)]

não está má, mas eu tenho melhores.

queres ver um querido dos teus servir de brasa para um barbecue?
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por cromados

[8)]

toma, só para ti com carinho:
452f4c82aeb50053556690.jpg

Brutal!!!!

Back