Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.

Excalibur

Banido
Leis, Estatutos, Regras, Normas, Regulamentos, Códigos de Conduta ...

Quem os aplica, e zela para que sejam aplicados, fá-lo de Forma Isenta e em Equidade, ou deixa-se corromper pela proximidade do poder, e tende a beneficiar uns quantos "amigalhaços", uns "primos" e isto sem esquecer uns quantos "conhecidos", (alguns por puro conhecimento outros por simples interesses ... financeiros e outros).

Em suma, a corrupção pode começar em algo tão simples, como um conhecimento ...

Citação:

isenção
transparent.gif

do Lat. exemptione

s. f., acto de eximir;
imunidade;
independência;
nobreza de carácter;
abnegação;
renúncia;
desinteresse.

------- X ------

equidade
transparent.gif

do Lat. aequitate

s. f., igualdade;
rectidão;
imparcialidade;
justiça.

A Poll é de escolha multipla.

À moderação na pessoa do SilverArrow.

Eu não abri o 1º tópico com 2ª intenção, o titulo e as participações foram disso sinónimo, contudo o seu colega entrou no tópico com um post claramente "non sence" e provocatório, o intuito foi flamejar e levou a correspondente resposta.

Gostaria que tomassem isso em linha de conta neste 2º tópico com a mesma temática, porque o intuito é só preceber o que pensam os users sobre Isenção & Equidade.

Para que possamos verificar a opinião de alguns users ( Paulofvf; El Pakito; Rui Gracia ; BrunoTRF; SilverArrow; HPventura; JGTB )fica o Link para a 1º POll entretanto encerrrada.

Isenção & Equidade

oh suas centopeias, e agora vou ter que transcrever tudo de novo , bolas![:D]

vou vos dar um carrolaço sempre a me dar maçada![:p]

na minha humilde opinião....como mero user...penso ser um pouco "mau -aspecto" estas coisas entre a moderação....talvez o + indicado seria tratarem a nivel privado...digo eu :confused:

na minha humilde opinião....como mero user...penso ser um pouco "mau -aspecto" estas coisas entre a moderação....talvez o + indicado seria tratarem a nivel privado...digo eu :confused:

Ha malta que gosta do puro show-off

Há malta com demasiado tempo livre

Há malta com dificuldade em entender que isto é apenas um forum e que é para se descontrair

Há malta que...

[;)]

Pelo que me é dado a ver, não.

Se até num fórum se abusa...
Mas então estamos a falar de um modo global ou num caso concreto?

Eu falei de modo global, o Sr Excalibur já referiu que criou o tópico como uma globalidade. Mas continua a haver uma constante tentativa de isolar um determinado caso que me está a deixar outra vez com dúvidas sobre as verdadeiras intenções do tópico.

Não queria duvidar da palavra do Sr Excalibur que ao abrir este segundo tópico disse que não havia segunda intenções... Mas outros elementos fazem-me querer o contrário. Penso que o Sr Nthor deveria privar com o Sr excalibur de modo a entenderem-se como modo de procedimento neste tópico!

isto dá pano para mangas, mas eu não tenho o tempo que muitos users têm... tenho que mandar na minha "quinta" LOL

No entanto, quando algumas pessoas (muitas) chegam ao poder, muitas vezes não sabem o que fazer com o mesmo! Parece que é da natureza do ser humano!

Se me é permitido dar a opinião, acho que ninguém tentou desviar a conversa neste tópico.

Deu-se um exemplo concreto, de uma coisa que se pode avaliar na generalidade...Digo eu...[;)]

Se me é permitido dar a opinião, acho que ninguém tentou desviar a conversa neste tópico.

Deu-se um exemplo concreto, de uma coisa que se pode avaliar na generalidade...Digo eu...[;)]

eu também vi isso![:p]

pá...em todos os tópicos que se criam , há sempre alguém que usa um exemplo em particular para explicar o geral, porque é mais fácil![;)]

eu também vi isso![:p]

pá...em todos os tópicos que se criam , há sempre alguém que usa um exemplo em particular para explicar o geral, porque é mais fácil![;)]

Frontalidade é algo k não está ao alcance de todos

E aqueles que a usam são vistos como "outsiders" da sociedade [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior