Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Claro que se podem dar exemplo. Agora é preciso ver quais são os exemplos. Uma coisa é uma sociedade democrática, outra uma sociedade ditatorial e outra é uma empresa privada.

A minha posição sobre esta tématica tem duas posições :

Genericamente, é isto que se observa em muitos sectores da nossa sociedade.
Concordo ctgo!

Sempre assim foi e sempre assim será.

Agora depende de se o amigo é beneficiado com o meu dinheiro. Ou se o amigo é beneficiado sem o meu dinheiro.

votei: sim, não e talvez.

depende muito de quem detém o poder. A experiência diz-me que, no entanto, ao fim de um parco tempo surge sempre alguém a sondar. A tenter perceber a que "clube" se pertence. É muito complicado manter-se honesto. Quem detém o poder - aos seus vários níveis - irá "sempre" debater-se com um ou mais lobbys, aderindo aos mesmos ou não...Mas que essa luta existe, parece-me inegável.

Claro que se podem dar exemplo. Agora é preciso ver quais são os exemplos. Uma coisa é uma sociedade democrática, outra uma sociedade ditatorial e outra é uma empresa privada.
As empresas não gozam do estatuto de exclusividade que se pretende fazer parecer, se não cumprem a lei de um regime democrático só tem de pagar, e bem [;)].

A minha posição sobre esta tématica tem duas posições :

Citação:
Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Citação:
Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Genericamente, é isto que se observa em muitos sectores da nossa sociedade.

Como não estamos em sociedade, sim num Fórum online e para o qual existem regras, assim sendo temos:

Regras do AHO

.../...

19. Tal como nos outros fóruns, este fórum é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender. O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não esta obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

.../...

[:cool:]

Como não estamos em sociedade, sim num Fórum online e para o qual existem regras, assim sendo temos:

Regras do AHO

.../...

19. Tal como nos outros fóruns, este fórum é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender. O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não esta obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

.../...

olha mais um que queria ser moderador [:D]

lembro-me de um tipo como tu que anda por cá á uns tempos [:p]

Regras do AHO

.../...

.../...

Exactamente, está lá tudo explicado, e como tal só se regista quem quer ...

eu devia fazer uma poll a perguntar que é que já leu a constituição e o código civil![:)]

é que acho que há gente que se regista em portugal sem ler essas biblias![:D] [:)]

Regras do AHO

.../...

.../...

Foi o que eu tentei referir.. isto é apenas um forum e a nossa vida nao depende dele... acho eu.. [:blush:]

também é possivel![:D]

Off-topic: Tu e o BrunoTRF, não bebem mais nada hoje.[:)]

Votei que os amigalhaços ganham sempre. E porquê? Porque avida vai-nos ensinando que somos sempre amigos de alguém que conhece alguém. Tanto a nivel profissional como pessoal, existem sempre jogos de interesse e acabamos por beneficiar quem nos tá mais perto. Algumas vezes inconscientemente!!! Ou Nao!!![:)] [;)]

Gosto deste tipo de tópicos. São divertidos. Sangue... [br:)] [:D]

Por outro lado é engraçado como o pessoal leva estas coisas tão a sério. :confused:

Regras do AHO

.../...

.../...

Perfeitamente de acordo. [;)]

Exactamente, está lá tudo explicado, e como tal só se regista quem quer ...

Mas depois de registados:

Nas Leis e nas Regras não devem existir Filhos e Enteados.

Por isso é que deverá sempre coexistir Isenção & Equidade

[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior