Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
porra afinal é um grande vitara azul! eu quase que jurava que era uma scénic cinza [:)]

mas sempre tive como opção o vitara, já não tá mau!

Excalibur desculpa o extenso off-topic![;)]

Desculpem só voltar agora, mas ... existe uma vida ali fora sabiam !?

Ou estiveram aqui agarrados à espera de sangue !?

E Então !!!

Acabou a acção concertada do trio, falaram muito mas nada trouxeram de novo para a temática do tópico, ainda conseguiram uns ajudantes de ocasião. [kiss]

Fazem-se umas alianças tão estranhas ... [:D]

Do JGTB ainda sei a sua opção de voto para a poll, mas do restantes , muito falaram e nada disseram, falaram de algo que aparentemente os incomoda ... mas nada relacionado com o tópico.

[:D]

Já agora e tendo em conta o OT, só um esclarecimento ao sr. Romao

E qual o problema da designação de alguns? Não te esqueças que tambem sugeriste alguns deles, por isso deixa-te de paninhos quentes pah [;)]

O que sugeri foi aquando da transição do Forum para o VBulletin as designações oficiais, tais como Piloto Pericias, Rally etc, etc.

As outras não fui visto nem achado, quando quiser puxe pela cabeça e diga verdades se faz favor, acho que tem capacidade para isso, pensava não ter de o chamar à atenção para esse facto duas vezes seguidas no mesmo dia.

O JGTB diz que, como em tudo na vida, há os bons e os maus. Como essa opção não faz parte da poll, não respondi.

O que se revela erróneo pois a sua opção foi:

Hoje, 15:04:51 #17 JGTB

Data de Registo: Jan 2005

icon1.gif

Votei nesta: "A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe"

No Tópico Original

Isenção & Equidade

"Não vos perturbeis, continuai sem protestar , como já vos pedi, escutai as minhas palavras. Acredito que será útil escutardes"

in Platão, Apologia de Sócrates...

lê-se bem??

fonix....eu andei em direito .....[...]
eu afastei-me do Direito exactamente por ter percebido que aquilo é hipócrita, por outro lado,sem essa hipocrisia e com os meios disponiveis é dificil fazer melhor........

Pensava que te tinhas afastado porque querias convencer alguém que até tinhas aulas nos feriados nacionais![:D] [:D] [:D]

Agora a sério, fechem lá este tópico...

istockphoto_1758877_bad_smell.jpg

AInda me pergunto, como tive paciência de ler estas 6 pâg. :sh)

A única coisa que aprendi, foi mais algumas palavras para o meu vocabulario. [:D]

Muito interessante

Muito interessante

Mas mesmo muito interessante.

Lei de Gresham
"A má moeda tende a expulsar do mercado a boa moeda".

Mas talvez a má moeda tenha mais capacidades trancendentais para se aguentar no mercado.
A teoria económica neste fórum sempre foi.... criativa.

Curioso...desta vez foi um grupo de moderadores a estragar um tópico !!!

apr:) apr:) apr:)

As regras nao se aplicam a todos!

Vocês têm a certeza que não estão a medir o tamanho de nada? è que parece! encontrem-se para um duelo de luva branca e resolvam tudo!
depois as mulheres é que sao complicadas!!![:D]

Com menos observações e mesmo sem observações, já vi users serem banidos
a ser verdade, ou não,... as acusações que se leem por aqui que pelos vistos tratam de tudo menos o sentido da poll ou será impressão minha :confused:

Muito construtivo e de todos os comentários que li, o gro diz muitas verdades[;)] com a sua apologia de Sócrates, "clarus"

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior