ISP's e seguradoras - À martelada vai ?

Estranho, porque da primeira vez eu estava mesmo decidido a abandonar a Netcabo, e eles é que vieram com melhores condições, eu não pedi nada.

sou cliente tvcabo quase desde inicio e limitaram-se a oferecer 50megas não garantidos + funtastic life por 54€ eu pago 45€ com 50megas garantidos

são 10€

sou cliente tvcabo quase desde inicio e limitaram-se a oferecer 50megas não garantidos + funtastic life por 54€ eu pago 45€ com 50megas garantidos

são 10€

Reclama.

Sou cliente desde 2001, tenho Box HD+DVR, Net de 100 Megas + Telefone com chamadas gratuitas por apenas 46.52/Mês.

Desde 2005 que tenho descontos e ofertas sucessivas.

Arranja um novo ISP, levas o contrato de adesão para casa, preenches, digitalizas e mandas por mail para a Zon a pedir a anulação do teu, porque vais mudar para o novo.

É magico .... oferecem tudo e mais alguma coisa. apr:)

Reclama.

Sou cliente desde 2001, tenho Box HD+DVR, Net de 100 Megas + Telefone com chamadas gratuitas por apenas 46.52/Mês.

Desde 2005 que tenho descontos e ofertas sucessivas.

Arranja um novo ISP, levas o contrato de adesão para casa, preenches, digitalizas e mandas por mail para a Zon a pedir a anulação do teu, porque vais mudar para o novo.

É magico .... oferecem tudo e mais alguma coisa. apr:)

já tenho clix!

Há 3 ou 4 anos que o faço.

Oferecem-me "promoções" de 1 ano e 1 mês antes de acabar telefono para lá a perguntar como é que é...

Passado umas horas telefonam-me do "departamento de fidelidade" com algumas condições para me propor.

Quando não o fizerem, mudo para quem faça mais barato pelo mesmo serviço.

Simples!

PS - neste momento tenho 128 canais, box HD+DVR e uma powerbox normal, net de 8 megas e telefone c/ chamadas ilimitadas para números fixos por 45 euros. Porventura já não será tão "promoção" assim mas em Abril conversamos outra vez.[;)]

por + 10€ eles tavam-me a oferecer 50 megas em "fibra" por esse preço a clix oferece-me box normal e 70 canais e fibra @ 50

Last edited:
Isto faz-me lembrar outra situação muito recente, desta vez com seguros.
O mês passado a OK Teleseguro ligou-me a fazer uma proposta para que eu fosse novamente cliente deles. Pediram-me os dados para fazer uma simulação, e eu dei.
Passado uns dias ligam-me a dar o valor, eu respondo que tenho mais barato neste momento, e ele deu-me um preço melhor do que eu tinha.
Lá acabei por mudar novamente para a OK (até porque detesto a Allianz na sequência de problemas que tive com eles este ano).

Mas novamente, eles têm a capacidade de dar um determinado valor, mas começam sempre pelo mínimo !

Neste país tem mesmo de se negociar tudo, e é todos os dias.

Também recebi esse telefonema da OK, mas nem de perto, nem de longe, conseguiram igualar o que pago agora.

Também tenho as minhas aventuras com a cabovisão....
Se não estou satisfeito, não tenho problemas em mudar. Tem de ser assim, se ficamos parados, cada vez pagamos mais por menos.

Quanto a seguros só com mediador[;)].
Quanto à informática sabem se a rapariga que vos disse que não faziam traffic shapping sabe o que isso é? e sabe o que é um teclado? e um rato?
É que muitas daquelas raparigas e rapazes desses call centers não pescam nada, vocês ligam para lá a dizer que a internet está lenta, e elas vão ao guião lêem-vos as tretas que lá diz e depois clicam aonde diz, podem ter os logs mais sujos e mais marados que elas simplesmente não sabem olhar para aquilo, é chinês, só sabem clicar aonde está escrito no guião, reset aqui, ok ali, reboot acolá, e a coisa resolve-se sem que elas saibam sequer os fundamentos de informática [:cool:]

Quanto à informática sabem se a rapariga que vos disse que não faziam traffic shapping sabe o que isso é? e sabe o que é um teclado? e um rato?
É que muitas daquelas raparigas e rapazes desses call centers não pescam nada, vocês ligam para lá a dizer que a internet está lenta, e elas vão ao guião lêem-vos as tretas que lá diz e depois clicam aonde diz, podem ter os logs mais sujos e mais marados que elas simplesmente não sabem olhar para aquilo, é chinês, só sabem clicar aonde está escrito no guião, reset aqui, ok ali, reboot acolá, e a coisa resolve-se sem que elas saibam sequer os fundamentos de informática [:cool:]

Actualmente trabalhar num Call Center é das profissões mais degradantes que existem, portanto é natural que quem lá esteja não tenha conhecimentos (pois só vai para lá trabalhar quem não consegue arranjar emprego em mais lado nenhum). Não querias engenheiros informáticos a tirar-te as duvidas, não? Se eles pagam 500€ por mês para uma pessoa estar 40 horas por semana a atender telefonemas de clientes irados, não podes estar à espera que essa pessoa seja uma expert no assunto...

Actualmente trabalhar num Call Center é das profissões mais degradantes que existem, portanto é natural que quem lá esteja não tenha conhecimentos (pois só vai para lá trabalhar quem não consegue arranjar emprego em mais lado nenhum). Não querias engenheiros informáticos a tirar-te as duvidas, não? Se eles pagam 500€ por mês para uma pessoa estar 40 horas por semana a atender telefonemas de clientes irados, não podes estar à espera que essa pessoa seja uma expert no assunto...

Agradeço as dicas, mas relativamente ao Modem, como disse foi reiniciado diversas vezes nos últimos dias, sem qualquer efeito prático.

Quanto aos problemas técnicos, eu coloco-os no email porque os quero mesmo por escrito, para que não existam dúvidas.

Se amanhã eles ficassem com uma factura por liquidar, o cliente tinha explicado antes o porquê. Eu não vou ligar do meu telemóvel a pagar a chamada para resolver problemas que não deviam existir.

No entanto, volto a agradecer a dica.

Atenção que deves ligar para o Apoio a cliente e mandar email, mas nunca só por email.

Desculpa a sinceridade mas só dizes asneiras neste teu post.

Tens algum tipo de conhecimento em ambiente call center?

Sabes o imenso e gigante procedimento que existe sempre que ligas para um?

Conheces todas as pessoas que trabalham em Call Centers?

Queres que te ponha a falar com uma pessoa " pois só vai para lá trabalhar quem não consegue arranjar emprego em mais lado nenhum", para chegares á conclusão que se calhar é mais esperta do que tu?

E não, não trabalho em um Call Center, mas onde trabalho lido muito com as pessoas do Call Center, e gostava de colocar te 30m a lidar com alguns clientes.

:sh)

Não fazes a minima ideia de como funciona e é gerido um call center.

1º Ganhas muito mais de 500€/Mês ( posso citar-te varios com ordenados superiores a 1000€/Mês

2º Tens pessoas com qualificações muiiiiiiiiito acima de um simples Eng Informático

3º Ès treinado para lidar com clientes irados, logo é super facil ( aliás os irados são os que se tratam melhor )

4º Informa-te antes de postar

DrJones said:
:...
2º Tens pessoas com qualificações muiiiiiiiiito acima de um simples Eng Informático
Mas para chegares até eles ou insultas muito a funcionária que é suposto te atender ou o telefonema terá que ser feito por alguém que seja capaz de desmentir as tretas delas, e que perceba tanto de informática para dar baile à rapariga e depois deixa-la sem saber o que fazer da vida.

:sh)

Não fazes a minima ideia de como funciona e é gerido um call center.

1º Ganhas muito mais de 500€/Mês ( posso citar-te varios com ordenados superiores a 1000€/Mês

3º Ès treinado para lidar com clientes irados, logo é super facil ( aliás os irados são os que se tratam melhor )

4º Informa-te antes de postar
uau, e essas pessoas muuuuuuuito acima de engenheiros informáticos conseguem ganhar mil euros por mês? talvez mais? UAU! que belo ordenado [:)]e para serem muuuuuuito acima de engenheiros informáticos são o quê, doutorados? [:D]

uau, e essas pessoas muuuuuuuito acima de engenheiros informáticos conseguem ganhar mil euros por mês? talvez mais? UAU! que belo ordenado [:)]e para serem muuuuuuito acima de engenheiros informáticos são o quê, doutorados? [:D]

Nao generalizem as pessoas nem os call centers.

[:D][:D][:D]
Pelo modo como resolvem os problemas e, o conhecimento demonstram cada vez que se liga para eles, devem ter feito o curso na TV Shop, ou algo do género.....[:)]

A maneira de eles resoverem os problemas, sejam ele quais forem partem sempre de directrizes superiores.

O mal não está no Call Center, que muitas vezes até é externo, está sem de quem faz a "bridge" Empresa--->Call Center.

Por exemplo.

Tenho um amigo com um Mestrado em Engenharia Informatica que está num call Center.

Mas como já disseram não vamos generalizar.

Back