Nuno156
New member
Como expliquei atrás, não foi o modem a fazer reset. Foram eles lá que abriram a "torneira" que tinham fechado.
(...)
Eles podem fazer RESET ao teu modem remotamente.
Pode muito bem ter sido isso que eles fizeram.
Como expliquei atrás, não foi o modem a fazer reset. Foram eles lá que abriram a "torneira" que tinham fechado.
(...)
Estranho, porque da primeira vez eu estava mesmo decidido a abandonar a Netcabo, e eles é que vieram com melhores condições, eu não pedi nada.
sou cliente tvcabo quase desde inicio e limitaram-se a oferecer 50megas não garantidos + funtastic life por 54€ eu pago 45€ com 50megas garantidos
são 10€
Reclama.
Sou cliente desde 2001, tenho Box HD+DVR, Net de 100 Megas + Telefone com chamadas gratuitas por apenas 46.52/Mês.
Desde 2005 que tenho descontos e ofertas sucessivas.
Arranja um novo ISP, levas o contrato de adesão para casa, preenches, digitalizas e mandas por mail para a Zon a pedir a anulação do teu, porque vais mudar para o novo.
É magico .... oferecem tudo e mais alguma coisa. apr![]()
Há 3 ou 4 anos que o faço.
Oferecem-me "promoções" de 1 ano e 1 mês antes de acabar telefono para lá a perguntar como é que é...
Passado umas horas telefonam-me do "departamento de fidelidade" com algumas condições para me propor.
Quando não o fizerem, mudo para quem faça mais barato pelo mesmo serviço.
Simples!
PS - neste momento tenho 128 canais, box HD+DVR e uma powerbox normal, net de 8 megas e telefone c/ chamadas ilimitadas para números fixos por 45 euros. Porventura já não será tão "promoção" assim mas em Abril conversamos outra vez.[]
Isto faz-me lembrar outra situação muito recente, desta vez com seguros.
O mês passado a OK Teleseguro ligou-me a fazer uma proposta para que eu fosse novamente cliente deles. Pediram-me os dados para fazer uma simulação, e eu dei.
Passado uns dias ligam-me a dar o valor, eu respondo que tenho mais barato neste momento, e ele deu-me um preço melhor do que eu tinha.
Lá acabei por mudar novamente para a OK (até porque detesto a Allianz na sequência de problemas que tive com eles este ano).
Mas novamente, eles têm a capacidade de dar um determinado valor, mas começam sempre pelo mínimo !
Neste país tem mesmo de se negociar tudo, e é todos os dias.
Quanto a seguros só com mediador[].
Quanto à informática sabem se a rapariga que vos disse que não faziam traffic shapping sabe o que isso é? e sabe o que é um teclado? e um rato?
É que muitas daquelas raparigas e rapazes desses call centers não pescam nada, vocês ligam para lá a dizer que a internet está lenta, e elas vão ao guião lêem-vos as tretas que lá diz e depois clicam aonde diz, podem ter os logs mais sujos e mais marados que elas simplesmente não sabem olhar para aquilo, é chinês, só sabem clicar aonde está escrito no guião, reset aqui, ok ali, reboot acolá, e a coisa resolve-se sem que elas saibam sequer os fundamentos de informática []
Quanto a seguros só com mediador[].
Quanto à informática sabem se a rapariga que vos disse que não faziam traffic shapping sabe o que isso é? e sabe o que é um teclado? e um rato?
É que muitas daquelas raparigas e rapazes desses call centers não pescam nada, vocês ligam para lá a dizer que a internet está lenta, e elas vão ao guião lêem-vos as tretas que lá diz e depois clicam aonde diz, podem ter os logs mais sujos e mais marados que elas simplesmente não sabem olhar para aquilo, é chinês, só sabem clicar aonde está escrito no guião, reset aqui, ok ali, reboot acolá, e a coisa resolve-se sem que elas saibam sequer os fundamentos de informática []
Agradeço as dicas, mas relativamente ao Modem, como disse foi reiniciado diversas vezes nos últimos dias, sem qualquer efeito prático.
Quanto aos problemas técnicos, eu coloco-os no email porque os quero mesmo por escrito, para que não existam dúvidas.
Se amanhã eles ficassem com uma factura por liquidar, o cliente tinha explicado antes o porquê. Eu não vou ligar do meu telemóvel a pagar a chamada para resolver problemas que não deviam existir.
No entanto, volto a agradecer a dica.
Actualmente trabalhar num Call Center é das profissões mais degradantes que existem, portanto é natural que quem lá esteja não tenha conhecimentos (pois só vai para lá trabalhar quem não consegue arranjar emprego em mais lado nenhum). Não querias engenheiros informáticos a tirar-te as duvidas, não? Se eles pagam 500€ por mês para uma pessoa estar 40 horas por semana a atender telefonemas de clientes irados, não podes estar à espera que essa pessoa seja uma expert no assunto...
Actualmente trabalhar num Call Center é das profissões mais degradantes que existem, portanto é natural que quem lá esteja não tenha conhecimentos (pois só vai para lá trabalhar quem não consegue arranjar emprego em mais lado nenhum). Não querias engenheiros informáticos a tirar-te as duvidas, não? Se eles pagam 500€ por mês para uma pessoa estar 40 horas por semana a atender telefonemas de clientes irados, não podes estar à espera que essa pessoa seja uma expert no assunto...
Mas para chegares até eles ou insultas muito a funcionária que é suposto te atender ou o telefonema terá que ser feito por alguém que seja capaz de desmentir as tretas delas, e que perceba tanto de informática para dar baile à rapariga e depois deixa-la sem saber o que fazer da vida.DrJones said::...
2º Tens pessoas com qualificações muiiiiiiiiito acima de um simples Eng Informático
Atenção que deves ligar para o Apoio a cliente e mandar email, mas nunca só por email.
uau, e essas pessoas muuuuuuuito acima de engenheiros informáticos conseguem ganhar mil euros por mês? talvez mais? UAU! que belo ordenado [:sh)
Não fazes a minima ideia de como funciona e é gerido um call center.
1º Ganhas muito mais de 500€/Mês ( posso citar-te varios com ordenados superiores a 1000€/Mês
2º Tens pessoas com qualificações muiiiiiiiiito acima de um simples Eng Informático
3º Ès treinado para lidar com clientes irados, logo é super facil ( aliás os irados são os que se tratam melhor )
4º Informa-te antes de postar
uau, e essas pessoas muuuuuuuito acima de engenheiros informáticos conseguem ganhar mil euros por mês? talvez mais? UAU! que belo ordenado []e para serem muuuuuuito acima de engenheiros informáticos são o quê, doutorados? [
]
uau, e essas pessoas muuuuuuuito acima de engenheiros informáticos conseguem ganhar mil euros por mês? talvez mais? UAU! que belo ordenado []e para serem muuuuuuito acima de engenheiros informáticos são o quê, doutorados? [
]