Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Toda a gente sabe que o Nephilim tem o coração muito próximo da boca, e por vezes tenta brincar com coisas sérias.citação:Originalmente colocada por Nephilim
6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.
citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Israel para se constituir como Estado e para sobreviver até hoje, teve de recorrer a um conjunto de expedientes que têm de ser entendidos no seu contexto.
Podíamos dizer o mesmo de n regimes criticados pela historia, mas esses perderam as guerras...
citação:Originalmente colocada por ASAS
Vocês esquecem muito facilmente, mas ainda há pouco mais 50 anos, os judeus não tiverem ninguém que os ajudasse (a não ser mais tarde os Aliados), e viu-se o que os alemães lhes fizeram; sem eles nunca terem feito nada; absolutamente NADA!!
Eles não se podem dar ao luxo de baixar os braços!!
Chama-se legitima defesa!!
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Para mim Israel é uma farsa.
Nada têm de melhor do que os outros.E tudo o que fazem é branqueado.
E já chega do discurso de coitadinhos,que até enjoa...
É exactamente o que eu penso!...citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Para mim Israel é uma farsa.
Nada têm de melhor do que os outros.E tudo o que fazem é branqueado.
E já chega do discurso de coitadinhos,que até enjoa...
citação:Originalmente colocada por 911_Sempre
Tudo o que faz Israel branqueado? [}][}
][}
][}
][}
][}
]
Se há algum pais sobre o qual a comunicação social não branqueia nada é Israel... e os EUA
Um exemplo do que é um branquemento: segundo várias fontes, incluindo ONU... Ocorre "actualmente" um massacre em Darfur perpetuado pelas milicias muçulmanas.
Só me lembro de ver uma muito breve noticia num telejornal, e porquê? Porquê simplesmente não se pode envolver ou Israel ou os EUA.
Agora pergunto:
- Onde anda José Saramago?
- Onde anda o presidente da AMI?
- Onde anda o espalhafatoso BE?
- Onda andam os pacifistas sempre prontos a manifestar-se contra os EUA?
- Onde está a habitual indignação dos telejornais?
- Onde andam os muitos anti-americanos do fórum sempre prontos a abrir tópicos para criticar os EUA?
Note-se que para cúmulo os EUA já vieram a publico condenar violentamente esta chacina... Naturalmente se apoiassem, ou pudessem envolver Israel, as perguntas que atras fiz deixariam de fazer sentido, pois já todos eles teriam dado sinal de vida.
MAS CLARO BRANQUEADO É TUDO QUE FAZ ISRAEL... E OS EUA
Wrong. We mean they are the same in criminal acts and ambitions.citação:Originalmente colocada por J.R.
“When people criticize Zionists, they mean Jews. You're talking anti-Semitism.” Martin Luther King
Continua que te tás a revelar.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Toda a gente sabe que o Nephilim tem o coração muito próximo da boca, e por vezes tenta brincar com coisas sérias.citação:Originalmente colocada por Nephilim
6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.
A gente gosta dele e perdoa-lhe, assom como ele nos atura sempre com boa disposição.![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por 911_Sempre
Tudo o que faz Israel branqueado? [}][}
][}
][}
][}
][}
]
Se há algum pais sobre o qual a comunicação social não branqueia nada é Israel... e os EUA
Um exemplo do que é um branquemento: segundo várias fontes, incluindo ONU... Ocorre "actualmente" um massacre em Darfur perpetuado pelas milicias muçulmanas.
Só me lembro de ver uma muito breve noticia num telejornal, e porquê? Porquê simplesmente não se pode envolver ou Israel ou os EUA.
Agora pergunto:
- Onde anda José Saramago?
- Onde anda o presidente da AMI?
- Onde anda o espalhafatoso BE?
- Onda andam os pacifistas sempre prontos a manifestar-se contra os EUA?
- Onde está a habitual indignação dos telejornais?
- Onde andam os muitos anti-americanos do fórum sempre prontos a abrir tópicos para criticar os EUA?
Note-se que para cúmulo os EUA já vieram a publico condenar violentamente esta chacina... Naturalmente se apoiassem, ou pudessem envolver Israel, as perguntas que atras fiz deixariam de fazer sentido, pois já todos eles teriam dado sinal de vida.
MAS CLARO BRANQUEADO É TUDO QUE FAZ ISRAEL... E OS EUA
A bitola é sempre a mesma, meu caro, ser contra todo e qualquer abuso criminoso contra a vida humana</u>, seja de quem for! O que pode acontecer é eu, muito naturalmente, não ver todas as notícias do que se passa no mundo!citação:Originalmente colocada por J.R.
Continua que te tás a revelar.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Continua com o teu duplo critério</u>.
Martin Luther King viu bem o que se passava pq ele sentia bem na pele a discriminação.
Podes fazer criticas fundamentadas mas aí usas essa mesma bitola para todas as situações. Como não usas... é muito apropriada esta afirmação:
“When people criticize Zionists, they mean Jews. You're talking anti-Semitism.” Martin Luther King
...
Podes culpabilizar os lideres africanos à vontade.
Podes ser descomplexado.
Mas és o que és: O que as tuas acções ditam "É exactamente o que eu penso!...".
As citações referidas e respectivos links podem e devem ser lido por inteiro. Encarem as citações como um aperitivo.
citação:“When people criticize Zionists, they mean Jews. You're talking anti-Semitism.” Martin Luther King
Essas coisas tens que esclarecer com a moderação por PM.citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
A gente gosta dele e perdoa-lhe, assom como ele nos atura sempre com boa disposição.![]()
![]()
![]()
![]()
pois carlos L.
Bem disse por outras palavras que Israel devia levar era com uma "bomba"...e sou acusado de racista...[:I]
Pronto OK foi um post infeliz[8)] mas para quem leu os meus post sabe que eu NUNCA defendi bombardeamentos nem a maioria das guerras... este "bombardeamento" a Israel era mais simbólico devido á politica praticada, mas pronto foi uma brincadeira de mau gosto.[8)]
Agora a duvida é eu falar num bombeamento(só com uma frase) a Israel e fui logo bloqueado[:I] mas mta gente defende aqui os bombardiamentos e a "libertação" do Iraque com unhas e dentes e aí já não são racistas... já agora gostava de saber pk?[:I]
E aliás se existe raça diferente da nossa são os arabes pois os habitantes de Israel a maioria são de todo o mundo na maioria brancos como nós, mto diferentes dos tipo de pele dos iraquianos.
Dizem que uns dos maiores problemas na comunicação é a correcta interpretação dos textos.citação:Originalmente colocada por Carlos.L
citação:“When people criticize Zionists, they mean Jews. You're talking anti-Semitism.” Martin Luther King
Tal como Martin Luther King, há outros que confundem Sionismo com Semitismo.