Isso é PIADA DE MAU GOSTO

1.4tfsi foi motor do ano porque só dura um ano

[:D][:D][:D][:D][:D]

Estive para comprar um mas depois de investigar um pouco em foruns internacionais esqueci a ideia. Tamanha quantidade de problemas graves com esse motor.

Em Portugal ninguem fala nada, tudo caladinho....

Vi essa pela primeira vez no manual dum Citroen Xantia, a gasolina, de há quase vinte anos. Aconselhavam a não ir pôr o catalizador quente em cima de erva seca.

Não experimentámos, mas também nunca aconteceu nada. Se tivesse acontecido, o fabricante tinha defesa.

Ai que está. Meu carro tem protetor de cárter

Tem um ódio mortal com carros do grupo VAG porque??? Por dizer a verdade??? Epah acredito ele possa não gostar do grupo VAG, mas ficar indignado por dizerem a verdade? Isto realmente...

Achas mesmo que a revista ia publicar uma noticia dessas sem saber a veracidade dessa informação?

Já agora para quem diz que é fake por causa da FIAT estar em 7º lugar das melhores, vejam a evolução que a fiat tem vindo a ter a todos os níveis e o decréscimo de qualidade que o grupo vag tem a todos os níveis... Não eram os motores a gasóleo do grupo vag em que perto dos 100.000 mil milímetros, os pistons começavam a ter fissuras, e que a VAG dizia que era perfeitamente normal?!?!? Vejam também o que está a acontecer com os motores da BMW que também está um tópico neste forum... Não critico nem defendo, mas olhem para todos os factos.

E para acabar, não é por acaso que a GM usa motores fiat, a Saab, a Suzuki...

É amigo ! Nem se rale com isso das fissuras nos pistons homem !

Porque se forem mesmo 100.000 mil milimetros, ou seja, 100 MILHÕES de milimetros, então você tem motor para a vida toda !

É mesmo caso para dizer: é daqueles motores que nunca mais acaba !
Pois antigamente é que se faziam motores para a vida toda e tal.

( Só na brincadeira colega SepulRise. )
Cumprimentos

Last edited:
Muito interessante esse estudo científico.

Acho que a equipa que o desenvolveu era comandada por aquele cientista que, após cortar a patas a uma rã, concluiu que a mesma ficou surda pois não acatava a ordem de saltar...

Dizem que as correias da Amarok está dando problemas aqui.

Ao que sei, o motor da Amarok TDi é o mesmo da Touareg TDi. Se essa informação não for correta, podem me corrigir e atualizar.

Não sei se vende Amarok na Europa

Mas o motor da Touareg a gasóleo dá muitos problemas em relação as correias de distribuição?

Porque estou perguntando isso? Pois o mesmo blogueiro está a atacar outra vez.

Procon-MG pede esclarecimentos sobre desgaste prematuro da correia dentada da VW Amarok - VRUM

Amarok, entra pó na correia dentada! | Boss568

VW Amarok - Reforço na correia dentada - VRUM

O primeiro link não vem do tal "blogueiro".:confused:

Porque achas que tudo o que ele diz é mentira?

Sim, os comentários dele são sensacionalistas mas, não implica que não sejam verdade.

Back