Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Actualmente em várias marcas premium... ou pseudo premium... mesmo nas versões BASE tem ac auto. Os anos 90 já lá vão...

Como esse carro é do mercado britânico, só comparando um A4 base e um Classe C base, para dizer isso [;)]

Fizeste essa comparação?

Actualmente em várias marcas premium... ou pseudo premium... mesmo nas versões BASE tem ac auto. Os anos 90 já lá vão...

Pior é msmo os vidros manuais atras...penso eu de que...
(120d base power...) ok pelos vistos os novos ja ganharam vergonha na cara...

Há voos baratos para Londres, quando quiseres ir lá passar um fim de semana é fácil, e logo na chegada tens milhares de carros versão base nas rent a car [:D]
Eu já vi alguns... não preciso de ir! :P

Mas podes ir! :P A cidade é fantastica!

Há voos baratos para Londres, quando quiseres ir lá passar um fim de semana é fácil, e logo na chegada tens milhares de carros versão base nas rent a car [:D]

Então, mas sabes como é a versão "base" de um A4 e de um Classe C na Inglaterra?
Será que não é igual?

é ridicullo o que se paga em equipamento ....
em todas as marcas .

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

E depois à questão dos packs em que aproveitam pormenores que deviam vir de série num carro deste calibre, para espremer ainda mais uns euros. Coisas como fixador de bagagem e essas "tretas"...

Perdoem-me esta de por em "contos" mas prefiro assim, chamem-me antiquado [:p]

Não... as rodinhas são mais estilizadas [:)]

P.S. Não vi ainda como é no novo C.

[:)]

Bolide, eu só critiquei o que tu estavas a dizer do Série 3, porque não mostraste se os concorrentes directos (A4 e Classe C) têm versões base mais equipadas [;)]

Se mostrares isso, eu dou-te razão, mas assim é um bocado dizer mal só por dizer [;)]

[:)]

Bolide, eu só critiquei o que tu estavas a dizer do Série 3, porque não mostraste se os concorrentes directos (A4 e Classe C) têm versões base mais equipadas [;)]

Se mostrares isso, eu dou-te razão, mas assim é um bocado dizer mal só por dizer [;)]
Razão?

Depende de muita coisa.
Não directamente do preço. Mas se o preço for menor, acho normal. É um carro 100% configuravel. E diga-se que era assim que devia ser!

Razão?

Depende de muita coisa.
Não directamente do preço. Mas se o preço for menor, acho normal. É um carro 100% configuravel. E diga-se que era assim que devia ser!

Pois, também é verdade.

O série 3 pode ter uma versão mais "acessível", logo mais barata, do que o A4 e o Classe C

Mas quando o modelo anterior do accord não trazia computador de bordo, já era tudo a cair em cima, apesar de não ter falhas de equipamento e acabamento tão graves...[;)]

Essa é que é a verdade. Foram dezenas de posts sobre isso.

Este tambem vai ter dezenas de posts mas em vez de criticar é a desculpar a BMW. Já vamos na 2ª página de desculpas.

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

E depois à questão dos packs em que aproveitam pormenores que deviam vir de série num carro deste calibre, para espremer ainda mais uns euros. Coisas como fixador de bagagem e essas "tretas"...

Perdoem-me esta de por em "contos" mas prefiro assim, chamem-me antiquado [:p]

Eu não acho mal um carro vir "despido". Aliás, acho que deviam vir todos totalmente "base" e cada qual configura a seu gosto. Nem um único extra que não interesse.

O problema, isso sim, está no preço dos opcionais. Exagerado em todas as marcas, ainda pior nas premium.

Será que estão a falar de um Fiat, um Kia... ou por loucura... de um BMW?

bmw3pd6.jpg

Fica a questão no ar! Bom jantar [:cool:]

O equipamento é o menos mas a chapa à vista... :eek:

Ainda não me tinha apercebido disso. Ou é só nos modelos base?

Back