Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Há voos baratos para Londres, quando quiseres ir lá passar um fim de semana é fácil, e logo na chegada tens milhares de carros versão base nas rent a car [:D]

Então, mas sabes como é a versão "base" de um A4 e de um Classe C na Inglaterra?
Será que não é igual?

é ridicullo o que se paga em equipamento ....
em todas as marcas .

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

E depois à questão dos packs em que aproveitam pormenores que deviam vir de série num carro deste calibre, para espremer ainda mais uns euros. Coisas como fixador de bagagem e essas "tretas"...

Perdoem-me esta de por em "contos" mas prefiro assim, chamem-me antiquado [:p]

Não... as rodinhas são mais estilizadas [:)]

P.S. Não vi ainda como é no novo C.

[:)]

Bolide, eu só critiquei o que tu estavas a dizer do Série 3, porque não mostraste se os concorrentes directos (A4 e Classe C) têm versões base mais equipadas [;)]

Se mostrares isso, eu dou-te razão, mas assim é um bocado dizer mal só por dizer [;)]

[:)]

Bolide, eu só critiquei o que tu estavas a dizer do Série 3, porque não mostraste se os concorrentes directos (A4 e Classe C) têm versões base mais equipadas [;)]

Se mostrares isso, eu dou-te razão, mas assim é um bocado dizer mal só por dizer [;)]
Razão?

Depende de muita coisa.
Não directamente do preço. Mas se o preço for menor, acho normal. É um carro 100% configuravel. E diga-se que era assim que devia ser!

Razão?

Depende de muita coisa.
Não directamente do preço. Mas se o preço for menor, acho normal. É um carro 100% configuravel. E diga-se que era assim que devia ser!

Pois, também é verdade.

O série 3 pode ter uma versão mais "acessível", logo mais barata, do que o A4 e o Classe C

Mas quando o modelo anterior do accord não trazia computador de bordo, já era tudo a cair em cima, apesar de não ter falhas de equipamento e acabamento tão graves...[;)]

Essa é que é a verdade. Foram dezenas de posts sobre isso.

Este tambem vai ter dezenas de posts mas em vez de criticar é a desculpar a BMW. Já vamos na 2ª página de desculpas.

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

E depois à questão dos packs em que aproveitam pormenores que deviam vir de série num carro deste calibre, para espremer ainda mais uns euros. Coisas como fixador de bagagem e essas "tretas"...

Perdoem-me esta de por em "contos" mas prefiro assim, chamem-me antiquado [:p]

Eu não acho mal um carro vir "despido". Aliás, acho que deviam vir todos totalmente "base" e cada qual configura a seu gosto. Nem um único extra que não interesse.

O problema, isso sim, está no preço dos opcionais. Exagerado em todas as marcas, ainda pior nas premium.

Será que estão a falar de um Fiat, um Kia... ou por loucura... de um BMW?

bmw3pd6.jpg

Fica a questão no ar! Bom jantar [:cool:]

Voltar
Superior