Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Bolide

Banido
83hs0.jpg

Sim, sim, último modelo com ac manual? :eek:

84wl6.jpg

Chapa à vista entre o forro da porta e o pilar? Muito comum... em modelos mais baratos [:D]

gp_BMW_018.jpg

gp_bmw325i06_021.jpg

Tudo claro, com os melhores acabamentos do plástico... domplex!

Pensavam que isto era só rir dos desgraçados da Alfa? Comigo levam todos! [:D]

Last edited:
Menos a Volvo. [:p]

Isso são critérios que para mim são iguais ao litro, mas realmente pelo preço era de esperar "mais qualquer coisa".

Sabes o preço desse carro?

Se isso existisse cá em Portugal era vê-los a correr po stand para comprar...

Bolide,

Por vezes fascinas-me!

Sabes que na alemanha este genero de carros são normais! As versões base, são mesmo base!

Bolide,

Por vezes fascinas-me!

Sabes que na alemanha este genero de carros são normais! As versões base, são mesmo base!

eu por mim comprava .
não ligo muoto a equipamento, basta-me um AC manual e um rado tasse bem

Mas quando o modelo anterior do accord não trazia computador de bordo, já era tudo a cair em cima, apesar de não ter falhas de equipamento e acabamento tão graves...[;)]

eu por mim comprava .
não ligo muoto a equipamento, basta-me um AC manual e um rado tasse bem

Idem, mas é uma questão de mentalidades, cá um serie 3 assim é logo rotulado de carro de pobre que nem tem dinheiro para extras mas compra um beéme.

É uma versão purista com peso contido, na BMW é a dinâmica acima de tudo... [:)]

Agora a sério eu não vejo grande problemas nisto...

Qual é o problema de um Série 3 ter AC Manual e rodas com tampões?

Nunca ouviste falar de uma coisa chamada versões "BASE"????

Em Portugal praticamente não existem porque devido aos preços dos nossos carros não compensa vender carros "despidos"......

Até podes ter razão em criticar os acabamentos das portas, mas no equipamento atiraste completamente ao lado....... :sh)

Até a Audi, que nem é premium [:D], tem o forro das portas a cobrir essa zona de moda a não ficar chapa à mostra.

Ai Bólide foste falar do pior aspecto do série 3: equipamento de série [:D]

Acho que isto não é novidade já para alguns mas muitas pessoas também não sabem porque depois os carros que se vêm nos stands em exposição e no mercado de usados vêm cheios de equipamento porque levam extras até à cabeça...

Temos que ver que é base mas ser base neste nível de preço, implica sempre um bom equipamento ou um carro de 9 mil contos só porque é base, traz tampões de roda etc?!? poupem-me

PS: se esse é base mesmo, até estou admirado de levar o apoio de braços à frente, pensei que fosse como no A4 que é opcional...

Last edited:
bolide o equipmaneto é um engano, que não vale o que custa em marca nenhuma.

esse serie 3, e o meu PDA fica com equipamento topo de gama [:D] percebes ?
é ridicullo o que se paga em equipamento ....
em todas as marcas .

Tal como acontece com qualquer outra marca, as versões base vêm praticamente sem qualquer equipamento.

Para Portugal, e só para Portugal, é que todas as marcas fazem versões base "especiais", com mais equipamento. Em Portugal TODOS os Série 3 trazem JLL e AC Auto.

Quanto à chapa, só te posso dizer que o de cá de casa não a tem à vista. Não sei porque é que esse exemplar tem.

Qual é o problema de um Série 3 ter AC Manual e rodas com tampões?

Nunca ouviste falar de uma coisa chamada versões "BASE"????

Em Portugal praticamente não existem porque devido aos preços dos nossos carros não compensa vender carros "despidos"......

Até podes ter razão em criticar os acabamentos das portas, mas no equipamento atiraste completamente ao lado....... :sh)
Actualmente em várias marcas premium... ou pseudo premium... mesmo nas versões BASE tem ac auto. Os anos 90 já lá vão...

Back