Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Razão?

Depende de muita coisa.
Não directamente do preço. Mas se o preço for menor, acho normal. É um carro 100% configuravel. E diga-se que era assim que devia ser!
Até digo mais! O MacBook devia vir sem teclado e cada um escolhia as teclas que queria!

mesmo no antigo e46 o equipamento não era dos mais completos em relação á concorrencia,na bmw há muito que o equipamento se paga como extra em carros que deveriam ter o mesmo equipamento de serie,mas atenção,alguma falta de equipamento não quer dizer que os materiais empregues no interior não sejam de excelente qualidade,uma coisa não tem que ver com a outra!

O equipamento é o menos mas a chapa à vista... :eek:

Ainda não me tinha apercebido disso. Ou é só nos modelos base?

No de cá de casa não tem chapa à vista. Suponho que todos os que são vendidos em Portugal sejam idênticos.

No de cá de casa não tem chapa à vista. Suponho que todos os que são vendidos em Portugal sejam idênticos.

Que um 330 de um amigo, quando em mau piso parece ir partir-se todo, isso é verdade. Até a minha mulher reparou. Ele diz que é por causa das suspensões desportivas e do tipo de pneus. Mas não reparei nessa questão da chapa.

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

E depois à questão dos packs em que aproveitam pormenores que deviam vir de série num carro deste calibre, para espremer ainda mais uns euros. Coisas como fixador de bagagem e essas "tretas"...

Isto já é inconcebível em qualquer carro nos dias de hoje, então num premium ... :sh)

Que um 330 de um amigo, quando em mau piso parece ir partir-se todo, isso é verdade. Até a minha mulher reparou. Ele diz que é por causa das suspensões desportivas e do tipo de pneus. Mas não reparei nessa questão da chapa.

A partir-se todo? Falas de ruídos parasitas?

Tem cortinas? Nos vidros traseiros ou no óculo traseiro? Isso faz alguns barulhos.

E se tem suspensão desportiva e pneus run-flat (que são, efectivamente, duros como cornos) também não ajuda. De resto não vejo onde é que o carro possa fazer barulho.

Concordo totalmente. Já que falamos do Série 3 posso dar exemplos:

Ficha de ligação para mp3 - 62 contos
Bancos traseiros rebatíveis - 92 contos
2 vidros traseiros escurecidos - 62 contos

[:p]

So na ficha prai 60 contos é lucro... [:D]
Vidros escurecidos 62 cts??? É que nem sequer devem descontar o preço dos que tavam la antes [:cool:]

Sim para Portugal vem uma versão especial...

bmwptlp9.jpg

[:D]

estas versões mais baratas estão previstas no catalogo não há nada a esconder
e sabe-se lá se não são mais "puros" que os outros

MAZDA RULEZ

Bolide.. se queres chegar à conclusão que um BMW nao vale o que pedem por ele tudo bem.... mas isso é geral...

So prai o Kia C'eed é que vale o que pedem.. LOL

Ainda assim qualquer bmw naked consegue ser melhor que qualquer fiat ou afim. Os Ferrari trazem muita chapa no interior à vista, e não é por isso que deixa de ter o valor que tem.
O gelo faz bem ao cotovelo.

São opções.
Qdo escolhi tinha as seguintes:
- A3 atraction 2.0 TDI 140cv, JLL, 4VE, FC c/comando, radio c/ cd, banco e volante regulavel em altura, e, e, e... mais nada
- Passat Confortline 2.0 TDI 140cv, tudo o q tá acima mais CC, encosto de braço, sistema automatico de luzes e limpa para brisas, jantes 17, leitor de 6cd c MP3, comandos no volante, kit maos livres, rede no porta-bagagens, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ficha de 220V (sim n me enganei), Banco parcialmente electrico, ... e a renda é mais barata

Se fosse a ambiente q é a melhor versão do A3, mas q estupidamente ninguem compra, as csas eram diferentes.

Last edited:
Back