Isto é que é o todo poderoso Série 3?

tebm3380_43378775ce3a8.jpg

Como se vê bem aqui, o revestimento acaba em cima, basta uma frincha de mm para se ver a chapa. Obviamente mal se nota nos carros escuros... o pior é nos claros. [:p]

A foto do Bravo era do km77.
Mas como querias que a protecção acabasse? É que se for mais para baixo a porta não fecha.

Pergunta: Que carro tem protecção depois do painel da porta?

Nem o meu carro de velho não é assim...Pseudo-premiums...

É depois ainda vem dizer que são opções e base e tal...claro que a PAGAR MUITO , todos podem ser bons...

O pessoal manda piadas e tal... mas se gostam tanto de carros... que tal passar por um stand de carros e ver com os seus proprios olhos?

Naõ estou a entender.
Vi o post acima... também tem chapa... e?

É que por acaso uma pessoa da familia tem um A4 e outro um 3... e sinceramente às vezes vejo cada coisa aqui que me deixam duvidas! :S

Até agora ainda nao percebi isso das portas! :S

O pessoal manda piadas e tal... mas se gostam tanto de carros... que tal passar por um stand de carros e ver com os seus proprios olhos?

Talvez porque já passei, e porque sei muito bem como as coisas funcionam na BMW[;)] Não deixo de gostar muito da BMW, mas por vezes, é mesmo á "cara podre"...:sh)

Naõ estou a entender.
Vi o post acima... também tem chapa... e?
Miopia é tramada :P No A4 como se vê claramente visto o revestimento vai até à borracha no Serie 3 não, daí que quando se feche se note a chapa por entre a frincha que fica entre os painéis. Sim porque não existisse uma folga mínima... a porta não abria [:D]

Pela milionésima vez, a chapa não se vê do interior.

Eu, que ando de Série 3 quase TODOS os dias, sei-lo melhor do que tu.
Por acaso não está aqui perto, mas se tivesse ia ver isso no serie 1! lol

E já agora... veja-se ou não... Qual é mesmo o problema? Também não percebi.

Eu até gosto de interiores cuidados, mas não entendi o interesse de se ver tal coisas... uma coisa que só se ve se fores deitado no banco de tras. Ou em alguma posição fora do normal...

Já sei, o bolide queria comprar um serie 3... e imaginou a nina deitada no banco de tras... e reparava na chapa! E dizia... ò bolide, ve-se a chapa... não quero nada contigo! Leva-me a casa!

lol

Last edited:
chapa á mostra = fraca qualidade
chapa escondida = alta qualidade

é isso, mais coisa menos coisa, certo? Já agora, expliquem-me... tirando a parte estética, quais são as repercussões de ser ver uns mms de chapa?

De facto quando entrei num série 3 versão base (sim, existem mesmo!) saí de lá com um ar de gozo... (isto é que é o apregoado série 3?)

é a gozar com o cliente!

o série 1 então...

Pela milionésima vez, a chapa não se vê do interior.

Eu, que ando de Série 3 quase TODOS os dias, sei-lo melhor do que tu.
Da primeira vez que andei vi logo, andar todos os dias e não reparar não abona propriamente a teu favor [:D] Sim porque isto é daquelas coisas que andar uma vez ou um milhão de vezes é irrelevante, ou se vai com o olhar critico ou se vai toldado pela vaidade.

Esta é fácil!

Donos da BMW à beira de um ataque de nervos e páginas e páginas de posts sem sentido [:)]

A piada da coisa é que não vi ninguém minimamente irritado, e aquilo como classificas como posts sem sentido, mais não foram do que esclarecimentos úteis de utilizadores BMW que sabem que o seu carro é bem diferente daquilo que descreveste no post inicial.

chapa á mostra = fraca qualidade
chapa escondida = alta qualidade

é isso, mais coisa menos coisa, certo? Já agora, expliquem-me... tirando a parte estética, quais são as repercussões de ser ver uns mms de chapa?
Eu tenho uma... menos plastico... menos peso! MAIS BOTA!

Pois é, é tramado quando mostram os podres do que gostamos.

Espera... esta saiu mal, ainda pensam na chapa podre dos Alfa...

Oh well, boa noite [;)]

A piada da coisa é que não vi ninguém minimamente irritado, e aquilo como classificas como posts sem sentido, mais não foram do que esclarecimentos úteis de utilizadores BMW que sabem que o seu carro é bem diferente daquilo que descreveste no post inicial.
Claro, as fotos colocadas são de BMWs fantasma, onde tinha eu a cabeça! [:cool:]

Boa noiteeeeee......

Back