citação:
Originalmente colocada por Nuno_Cabral
citação:
Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Em primeiro lugar, ainda nao se sabe o relatorio da ocorrencia, apenas aquilo que a comunicaçao social nos vai dizendo, creio nao passar de mera especulaçao.
Alem de advogados a tentarem apanhar o barco da fama, para mim o caso e o seguinte.
Em primeiro lugar, a falta de formaçao dos agentes da autoridade, quer a nivel fisico, quer a nivel psicologico/moral. E sem formaçao e dificil lidar com situaçoes destas.
Ha uma fuga, a meio da fuga e deitada uma arma fora, logo significava que nao quereriam tiroteio. Depois, os tiros sao disparados de lado, o que e mais suspeito, para o caso de a arma levantar e ter sido involuntario, depois tambem ja tentam falar na inclinaçao da via, relembro que os veiculos tanto quanto sei, estariam na mesma incinaçao, logo perde valor esse facto.
Depois, para fugirem e deitarem a arma fora, suponhamos que levavam refens atras? Como seria?
Nao concordo em muitos casos com agentes que disparam em legitima defesa, e sao acusados de homicidio ou indiciados de tal, mas neste parece-me obvio aquilo que se sucede.
Na minha opiniao foi uma situaçao mal resolvida. E sim, na minha opiniao, de certa forma o agente nao teve competencia de avaliar as circunstancias.
Mas e so a minha opiniao, porque ao lancarem a arma fora, disparos laterais e nem poem a hipotese de irem refens no banco de tras? Enfim.
sinceramente eu acho que é fácil estarmos aqui a falar. Se ele devia ter feito aquilo e acolá mas nós não estavamos lá ,portanto estamos todos a opinar ,sem conhecer os dados todos.
Foi exectamente isso que eu referi no inicio do post.
Ainda nao se sabe o que realmente se passou, a comunicaçao social e que "manda" informaçoes.
Mas sobre aquilo que conheço, fundamentei a minha opiniao.
E facil estar aqui, mas tambem nao podemos dizer"se fossemos nos la faziamos pior", porque nos nao temos a competencia que um agente da autoridade DEVERIA ter. Mas infelizmente, nem formaçoes recebem. O que ate ajuda a compreensao do acto por "ele" feito.
A situaçao foi mal resolvida a meu entender, e nao houve competencia para a realizar da melhor forma.
Mas nem culpo o agente, culpo sim a falta de treino. Quer fisico, quer psicologico. Falta de preparaçao para este tipo de situaçoes. E como eu disse, para porem a arma fora..Nao queriam tiroteio, logo deveria.se ponderar rapto, e se fosse um raptom teria um desfecho MISERAVEL.
Mas nao foi, apenas um grupo de seres vivos, sim, porque fugir com medo de multa e inibiçao de conduzir devido a alcool, como ouvi, e cobardia.
Mas enfim
Ainda nao se sabe nada de concreto, estamos apenas a especular sobre o que julgamos ter-se passado.