PDCouto
New member
citação:Originalmente colocada por Drachen
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por Lippe
Então quer dizer, o policia está preso, o "jovem" está cá fora na boa?É isso??
FANTÁSTICO[)]
Ao fim e ao cabo, o jovem não matou ninguém.
O que merece pela m**** que fez não é certamente 1 tiro.
Como é que sabes isso? Tens alguma informação de que nos nao sabemos? Ou tas so a basear-te no que se passou ontem?
Só no que se passou, claro.
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Em primeiro lugar, ainda nao se sabe o relatorio da ocorrencia, apenas aquilo que a comunicaçao social nos vai dizendo, creio nao passar de mera especulaçao.
Alem de advogados a tentarem apanhar o barco da fama, para mim o caso e o seguinte.
Em primeiro lugar, a falta de formaçao dos agentes da autoridade, quer a nivel fisico, quer a nivel psicologico/moral. E sem formaçao e dificil lidar com situaçoes destas.
Ha uma fuga, a meio da fuga e deitada uma arma fora, logo significava que nao quereriam tiroteio. Depois, os tiros sao disparados de lado, o que e mais suspeito, para o caso de a arma levantar e ter sido involuntario, depois tambem ja tentam falar na inclinaçao da via, relembro que os veiculos tanto quanto sei, estariam na mesma incinaçao, logo perde valor esse facto.
Depois, para fugirem e deitarem a arma fora, suponhamos que levavam refens atras? Como seria?
Nao concordo em muitos casos com agentes que disparam em legitima defesa, e sao acusados de homicidio ou indiciados de tal, mas neste parece-me obvio aquilo que se sucede.
Na minha opiniao foi uma situaçao mal resolvida. E sim, na minha opiniao, de certa forma o agente nao teve competencia de avaliar as circunstancias.
Mas e so a minha opiniao, porque ao lancarem a arma fora, disparos laterais e nem poem a hipotese de irem refens no banco de tras? Enfim.
Nem mais. Teve cócegas no dedo...
Qualquer um que já tenha disparado sabe que acertar em alguma coisa como um pneu, de um carro em movimento para outro, com uma pistola metrelhadora, é uma lotaria.