Isuzu Trooper

citação:Originalmente colocada por Nave

Yup, nascido e criado =P

Então caminhos é o que não falta nessa zona. [^] Pois é força com essa preparação. Nada como preparar um jipe ao nosso gosto. ;)

Bem o teu Trooper esta [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Excelente!!![^][^][^][^][^][^][^] Ainda não acredito que tiveste esse problema de motor:(:( Vou por umas imagens para tu veres o que é um Trooper![8D][8D];)

http://clubeisuzu.forumvila.com/clubeisuzu-about19.html [8D];)

istr1.JPG

itwater.JPG

trwat.JPG

istr2.JPG

itwheelup.JPG

troop1.JPG

troop2.JPG

troop3.JPG

troopfr.JPG

istr3.JPG

pessoal tenho mais uma duvida, epa os cubos nem sempre bloqueiam como deve ser, terao mal montados ou tenho de arranjar uns novos?

pessoal tenho mais uma duvida, epa os cubos nem sempre bloqueiam como deve ser, terao mal montados ou tenho de arranjar uns novos?

Estás-te a referir aos cubos automáticos dianteiros? Isso o melhor é desmontar e tentar limpar e lubrificar, se continuar o melhor é comprares uns freios novos para prender os semi-eixos, pois estes deslocam-se transversalmente e não engatam no cubo da roda se já estiverem gastos.

boa... descobri hoje que o turbo tambem nao lhe resta mto tempo de vida...

Então em relação ao turbo o gajo já tá a passar óleo? se sim tenta mandar reparar se ainda fores a tempo se não vai a uma sucata e de certeza que arranjas algo mais em conta.:)

ha nao sei se vale a pena reparar, ele ja ta um "cancâro" lol tenho de desenrascar um, este ja se baba todo e assobia parece uma panhard lol :D

Bem o Sr Nave, tu deves ter comprado um TT que serviu na Bosnia ou Algo assim![:0][:0][:0]:D:D:D;)

Isso é so problemas!!! Tens a certeza que o motor é Isuzu??:D:D:D Eu até ja duvido!!!:D:D[8D];)

Bem ve se arranjas isso, pois um motor Isuzu a dar problemas é de facto algo surpreendente!!![8][8][8][8];)

Procura o Turbo IHI;)

Tipo este:

2006213185649_Imagem 0457.JPG

merda, a resistencia agora nao acende... nem pega o bicho... será que morreu?

Pode ser a bateria que descarregou ou morreu, ou então os cabos da mesma mal apertados, não custa nada dar uma vista de olhos ;)

epa, foi em andamento pah, o carro desligou simplesmente, e ja nao pegou mais... akilo tem a electrica toda fdda... fios todos marados... fui bem enganado...

Epa!!! Dou-te os Parabéns (ou não) por teres o unico Isuzu "marado" que conheço:(:(:(:(:(:(

Se tal acontece ,mesmo como dizes, esse Trooper tem um longa Historia em cada ano que viveu (infelizmente mau , talvez):(

Boa Sorte!;)

epa, foi em andamento pah, o carro desligou simplesmente, e ja nao pegou mais... akilo tem a electrica toda fdda... fios todos marados... fui bem enganado...

nada que um electricista não resolva por uns érios

TerranoII: pois, mas porcausa de isto tudo vou ter de me levantar cedo da cama... prai as 10h... de madrugada... eh eh...
RScupra: o pai é forte, faz o impossivel, ate parte motores isuzu [8)]

TerranoII: pois, mas porcausa de isto tudo vou ter de me levantar cedo da cama... prai as 10h... de madrugada... eh eh...
RScupra: o pai é forte, faz o impossivel, ate parte motores isuzu [8)]

10:00 h da matina? [}:)][}:)]

Bem esse Isuzu, saiu mesmo lá do fundo do bauuuuuu...[8][8]
São umas atrás das outras. Isso há-de parar, não desesperes. ;)A pintura é mesmo *****!![^][^]

RScupra aquelas fotos da entrada na vala...[:0][:0][:0]

Parece ke não tás a ter muita sorte com a máquina!:(

Desjo-te melhores dias em relação às avarias!;)

Back