Isuzu Trooper

Bem o teu Trooper esta [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Excelente!!![^][^][^][^][^][^][^] Ainda não acredito que tiveste esse problema de motor:(:( Vou por umas imagens para tu veres o que é um Trooper![8D][8D];)

http://clubeisuzu.forumvila.com/clubeisuzu-about19.html [8D];)

istr1.JPG

itwater.JPG

trwat.JPG

istr2.JPG

itwheelup.JPG

troop1.JPG

troop2.JPG

troop3.JPG

troopfr.JPG

istr3.JPG

citação:Originalmente colocada por Nave

pessoal tenho mais uma duvida, epa os cubos nem sempre bloqueiam como deve ser, terao mal montados ou tenho de arranjar uns novos?

Estás-te a referir aos cubos automáticos dianteiros? Isso o melhor é desmontar e tentar limpar e lubrificar, se continuar o melhor é comprares uns freios novos para prender os semi-eixos, pois estes deslocam-se transversalmente e não engatam no cubo da roda se já estiverem gastos.

boa... descobri hoje que o turbo tambem nao lhe resta mto tempo de vida...

Então em relação ao turbo o gajo já tá a passar óleo? se sim tenta mandar reparar se ainda fores a tempo se não vai a uma sucata e de certeza que arranjas algo mais em conta.:)

Bem o Sr Nave, tu deves ter comprado um TT que serviu na Bosnia ou Algo assim![:0][:0][:0]:D:D:D;)

Isso é so problemas!!! Tens a certeza que o motor é Isuzu??:D:D:D Eu até ja duvido!!!:D:D[8D];)

Bem ve se arranjas isso, pois um motor Isuzu a dar problemas é de facto algo surpreendente!!![8][8][8][8];)

Procura o Turbo IHI;)

Tipo este:

2006213185649_Imagem 0457.JPG

merda, a resistencia agora nao acende... nem pega o bicho... será que morreu?

Pode ser a bateria que descarregou ou morreu, ou então os cabos da mesma mal apertados, não custa nada dar uma vista de olhos ;)

epa, foi em andamento pah, o carro desligou simplesmente, e ja nao pegou mais... akilo tem a electrica toda fdda... fios todos marados... fui bem enganado...

Epa!!! Dou-te os Parabéns (ou não) por teres o unico Isuzu "marado" que conheço:(:(:(:(:(:(

Se tal acontece ,mesmo como dizes, esse Trooper tem um longa Historia em cada ano que viveu (infelizmente mau , talvez):(

Boa Sorte!;)

epa, foi em andamento pah, o carro desligou simplesmente, e ja nao pegou mais... akilo tem a electrica toda fdda... fios todos marados... fui bem enganado...

nada que um electricista não resolva por uns érios

TerranoII: pois, mas porcausa de isto tudo vou ter de me levantar cedo da cama... prai as 10h... de madrugada... eh eh...
RScupra: o pai é forte, faz o impossivel, ate parte motores isuzu [8)]

TerranoII: pois, mas porcausa de isto tudo vou ter de me levantar cedo da cama... prai as 10h... de madrugada... eh eh...
RScupra: o pai é forte, faz o impossivel, ate parte motores isuzu [8)]

10:00 h da matina? [}:)][}:)]

Bem esse Isuzu, saiu mesmo lá do fundo do bauuuuuu...[8][8]
São umas atrás das outras. Isso há-de parar, não desesperes. ;)A pintura é mesmo *****!![^][^]

RScupra aquelas fotos da entrada na vala...[:0][:0][:0]

Voltar
Superior