Isuzu Trooper

Nave

New member
Ola pessoal, comprei um trooper a pco mais de ano e meio, é um 2800 intercooler turbo de 1990, parece uma camioneta (deviam ver quando veio parar as minhas maos, até tinha de fazer duplas) ja parti a combota e um cilindro ao bicho e tal... tava na garantia nao bufei nada eheh... ja fiz uns passeios nao me saí nada mal pa um maçarico, so é pena que seja tao baixo... mas tou indeciso se devo vender e comprar outra maquina diferente (é obvio que o que é novo ta fora de questao, refiro-me a jipes ja com uns anitos) ou se devo modificar este, que me aconselham?

Abraços...

Nave, se o estado do veiculo já estiver muito mau então a venda será um bom remédio, isto desde que não queiras investir a arranja-lo e a prepara-lo como gostavas. Arranjo umas fotos pra malta ter melhor a noção como tá a tua máquina.

Bem vindo ao forum.

fonix... o pessoal aki nao perdoa lol é como eu gosto... fotos... sabado a noite quando ca voltar... nao gozem com a pintura, ainda tou a tentar lembrar-me do que fumei pa fazer akilo lol [8)]

citação:Originalmente colocada por Nave

fonix... o pessoal aki nao perdoa lol é como eu gosto... fotos... sabado a noite quando ca voltar... nao gozem com a pintura, ainda tou a tentar lembrar-me do que fumei pa fazer akilo lol [8)]

Nã tou a perceber nada da tua conversa. Os posts acima eram para um membro o RSupra que é um frenético defensor dos motores Isuzu e da sua fiabilidade, e não tarda aparece aí a dizer que é impossível um motor isuzu dar esses problemas. :)

Nota se selecionares as mensagens descobres mais palavras ocultas ;)

Cheguei!!! [:p][:p][:p][8D]

Isuzu Trooper de 1990 com o 2.8 TDintercooler, é o da primeira Geração!

Tiveste com problemas na cambota e partiste um pistao?!?![8][8] Acho impossivel[xx(]

O 2.8 foi um bloco que serviu de base a tantos outros que a Isuzu Ainda detem, como o 2.5 e 3.0.

Conheço alguns Trooper I que foram importados e nunca tal ouvi! (Existe sempre a primeira vez!)

Quantos KM tem esse bicho? E fotos não existe??

Se partiu a camobota e um Pistao, qual era as propriedades desses mesmos?? Chegas-te a substituir esses orgaos?

Conta como ocorreu essa Situação!

Ja agora o Trooper por esses dados é igual a Este:

2006210135024_bi_brey1-g.jpg

Download Attachment: RScupra.JPG
4.8KB

RScupra: fotos ponho-as ca no sabado,sim é quase igual a esse, excepto o no parachoques e no comprimento, o meu é mais curto, alem disso esse é o "Magic" e o meu é o normal. o conta marca "273457/3", o motor foi totalmente reparado, parece um relógio, o problema foi que quando a combota partiu levou um pistao consigo...

TerranoII: tou disposto a gastar guito com o bicho mas gostava de saber se vale a pena,já gastei algum a arranjar a suspençao porque ao principio parecia mais um "Isuzo Trooper Boat Edition" e na embraiagem como ja mencionei...

Ainda assim acho muito estranho acontecer isso na cambota!

As revisões mudanças de Oleo eram cumpridas?!

Pela tua descrisão percebes bem de Trooper`s devido as Edições que este lançou ao longo do seu Tempo na qual as mencionas!

Existiu o: "Magic" "Competition" "Challenge" e por ultimo "Special Edition";)

citação:Originalmente colocada por Nave

TerranoII: tou disposto a gastar guito com o bicho mas gostava de saber se vale a pena,já gastei algum a arranjar a suspençao porque ao principio parecia mais um "Isuzo Trooper Boat Edition" e na embraiagem como ja mencionei...

Visto que agora tens o motor à maneira, acho o Trooper uma boa base. Olha este! Chega e sobra! [^]

canhao9fc.jpg

aguaestarreja4ya.jpg

;)

Melhora esse tá com muito boa pinta! Já viste esse que eu pus em cima? 5 estrelas e o teu vai ficar na mesma. Tou a ver que és de Torres Vedras não?

Back