Italianos e Franceses VS Japunas

Italianos e Franceses VS Japunas

• Italianos ou Franceses

Votes: 71 50.7%
  • Japoneses

Votes: 69 49.3%

• Total voters
    140

kpt

New member
o topico diz tudo, votem no que mais gostarem, se gostarem de italianos votem na 1º opção, se gostarem de franceses votem tambem na 1º opção, se gostarem de japunas

coloco aqui 3 carros, 1 de cada nacionalidade, que gosto que todos(ou alguns) têm a possibilidade de tê-los:

alfa-gt-q2-0.jpg

16-96-406C2-peugeot_406_coupe.jpg

cf_3.jpg

Podem começar a votar (franceses ou italianos) ou japoneses

edit PS: os carros são só exemplos!!!

[;)]

bem italianos beleza, franceses conforto embora esse 406 coupe seja divinal, e japoneses performance...nao m consigo decidir...

assim que penso nos ferraris e lamborghinnis penso logo que no japão não existe marca que faça carros exoticos como esse, logo a italia leva uma grande vantagem

assim que penso nos ferraris e lamborghinnis penso logo que no japão não existe marca que faça carros exoticos como esse, logo a italia leva uma grande vantagem
ah, pois, há aí todos os dias pessoas a quererem comprar carros "exóticos" de centenas de milhares de euros!
japuna power!

depende!![:cool:]

para mim é italianos e japunas pré 1996 e depois é ..............tanto japunas como italianos mas só os que eu gosto [:D]

não chamem para aqui super carros, senão tinha posto ferraris e nsx nos exemplos, estou a falar de, por exemplo:

fiat, lancia, alfa romeo

citroen, renault, pegeout

nissan, honda, mitsubishi

não chamem para aqui super carros, senão tinha posto ferraris e nsx nos exemplos, estou a falar de, por exemplo:

fiat, lancia, alfa romeo

citroen, renault, pegeout

nissan, honda, mitsubishi

dos mais terra a terra então

gosto do nissan primera GT,sunny GTI,GTI-R,200sx .........skylines

hondas civic, accord, prelude, integra

citro xantia 2.0, CT ,V6, cup, ax gti,sport , gt , zx vulcane 1.6 e 2.0

lancia delta,prisma

fiat coupé,barchetta,punto gt,

peugeot, 106 xsi/gti, 406 coupé, 306 gti,s16,205 gti/cti

renault, r5 alpine, r5gtt,clio williams, clio rs/sport, clio v6, megane coupé, megane r26

alfas TODas as versõesapr:) !

Last edited:
Honda Civic VTI, Type-R, Integra Type-R, Accord Type-R e CDTi
S2000, Prelude VTI, NSX

RX8, 350Z, 300ZX, Mazda 3, Sunny GTI, Evo, Impreza, Celica, Supra, RX7, Skyline, etc

Dos europeus:

159, 5 GT Turbo, Abarth, 500, Spider, etc
:)

Last edited:
A nivel estético prefiro claramente e escola europeia.
A nivel de performances depende muito do que estamos a falar, se por um lado nos Hots temos Renault e Honda no plano mais elevado por outro japunas exóticos não existem, existem coisas como Skylines, NSx, EVOs o próprio Legacy que gosto bastante.
O problema é que são carro que falta sempre ali algo, ou que pelo menos encontro carros que me preencham mais (franceses/italianos).

Deixo aqui exemplos do que mais gosto:
e5306f87975137f92d54409cd75867da_n.jpg

renault_clio_v6_1.jpg

venturi_400gt.jpg

a610.jpg

Viva%20Italia%202006%20-%20Ferrari%20355%20GTS.jpg

68-maserati-quattroporte.jpg

spider.jpg

l_gallardo.jpg

Last edited:
eu nao sei porque é juntas-te as francesas com as italianas mas ok. Sendo assim escolho japonesas.

é essa ideia, isto é um franceses vs italianos vs japoneses

só que as escolhas dos fraceses e italianos vão para a opção 1, isto para ver se os 2 europeus juntos são mais preferidos que os japoneses

[;)]

ahahah

e isto?

r33.jpg

nunca mais saimos daqui ...

.. tenham em conta que o menino está limitado a 280cvs por lei ...

Back