Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

E então, alguém sabe de uma Multipla para venda?

Só encontro de 1999 (muito antigas) e de 2004 (muito caras, ainda não baixaram dos 18.500).

Ia ver uma de 12/2000 mas foi logo vendida... já me estou a passar com o raio da compra do carro. [8]

Parece que fogem todas, as que há 90% são em Lisboa o que para ir ver não dá muito jeito.

Depois dizem todos que "sabe é um carro difícil de arranjar, é muito estranho" mas quando a têm "ahhhhh sabe eu não a tenho no stand, ando com ela porque dá muito jeito"...

Se souberem de uma JTD a partir de 2000, de preferência numa cor esquisita (não me importo se for laranja ou cor-de-rosa às bolinhas), digam-me qualquer coisa.

E já fiz uma maquete para um autocolante em vinil para o vidro traseiro, que reza assim:

"Feio, feio, é ser mais um no rebanho."

Uma amiga aqui na Bélgica tem uma de 2000 e está a pensar vender por 8000.

Sei que está a precisar de amortecedores e mais num sei o quê (1300€ de arranjo).

Acho que tem 160 mil km.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Uma amiga aqui na Bélgica tem uma de 2000 e está a pensar vender por 8000.

Sei que está a precisar de amortecedores e mais num sei o quê (1300€ de arranjo).

Acho que tem 160 mil km.

Com o IA e tal... não sei se valia a pena. A tal de 12/2000 que "perdi" foi despachada por 12.000 e tinha 75mil kms...

Tormen, obrigado, mas já nos decidimos. Não tem nada a ver, já vimos Lybras, Astras... conduzimos Stilos MW, V40, Scénic... e depois da Multipla não vale a pena. Eu até já tinha quase tirado a carrinha da cabeça mas foi a minha mulher até que a recomeçou a procurar na net.

É como trabalhares uma semana num Mac e depois ter teres que comprar um PC qualquer...

gostei dessa comparação com os MAC/PC

realmente, parece que quem experimenta o Multipla não quer outra coisa e consegue ultrapassar a barreira estilistica.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

gostei dessa comparação com os MAC/PC

realmente, parece que quem experimenta o Multipla não quer outra coisa e consegue ultrapassar a barreira estilistica.

Nem imaginas. Eu já conduzi muitos carros, mas em termos de posição de condução e visibilidade nada chega sequer perto daquilo. Se não é perfeito, anda perto. Em termos de espaço é fabuloso, considerando o tamanho.

Claro que não é propriamente desportivo mas não é isso que procuro.

E é quase tudo de 99 e em Lisboa... pelo que vejo há mais procura dos "patinhos feios" do que com a frente restilizada.

Mas achar um com a frente "feia" mais recente - tipo 2003 - só lá fora...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

101bu4.jpg

[^][^][^][^]

Voltar
Superior