Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Pedro, conheces bem as minhas preferencias e sabes que carros te aconselhei desde o início...

É comprares o que gostas e te cumpre os objectivos, sempre. Não ias ser feliz a andar de Golf Variant.
Nem o PDCouto nem ninguém. [}:)]

Pronto, já estás contagiado com o virus Anti-VAG que assola o AHO...
Pá, era só no gozo... ;)

Pedro, conheces bem as minhas preferencias e sabes que carros te aconselhei desde o início...

É comprares o que gostas e te cumpre os objectivos, sempre. Não ias ser feliz a andar de Golf Variant.
Nem o PDCouto nem ninguém. [}:)]

Pronto, já estás contagiado com o virus Anti-VAG que assola o AHO...
Pá, era só no gozo... ;)

;) Eu sei.

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Patacas

ups...[8)]

e esta?
http://www.mediauto.pt/Fiat-Multipla-1.9 JTD 115cv-Semi-novo-2071
não tem fotos...[|)]

[:0] Vou ligar.
Olha olha, querem ver...???

Bahhh... [|)] "Já foi vendida..." [8]

E actualizarem o site, que tal?! Dahhh!!!!

Mas era mesmo isso: quilometragem razoável, com não muitos anos, preço aceitável! Só falta ser duma cor mais vistosa, de resto era mesmo isso. :)

PDCouto: Arranja alguém que perceba alemão e começa a procurar nos concessionários Fiat na Alemanha. Usado certificado e com garantia internacional de 2 anos. É mais caro, mas compensa, e fica mais barato que comprares cá.

PDCouto: Arranja alguém que perceba alemão e começa a procurar nos concessionários Fiat na Alemanha. Usado certificado e com garantia internacional de 2 anos. É mais caro, mas compensa, e fica mais barato que comprares cá.

Só me deixa de pé atrás é que não posso levar nenhum mecânico para ver o carro. É mesmo na base da confiança e da minha observação...

Já se a garantia for assim é um ponto a favor, mas e se comprar um carro problemático?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por c r a s h

gostei dessa comparação com os MAC/PC

realmente, parece que quem experimenta o Multipla não quer outra coisa e consegue ultrapassar a barreira estilistica.

Nem imaginas. Eu já conduzi muitos carros, mas em termos de posição de condução e visibilidade nada chega sequer perto daquilo. Se não é perfeito, anda perto. Em termos de espaço é fabuloso, considerando o tamanho.

Claro que não é propriamente desportivo mas não é isso que procuro.

Ainda não experimentaste o Opel Meriva[:p]

citação:Originalmente colocada por bug

citação:Originalmente colocada por Thor26

Eu já andei num, o 1º, mas ao lado. O exterior, bem, sem comentários,já o interior e o conforto fazem-nos esquecer o aspecto exterior :).

eu andei em roma, com um taxista italiano, foi louco. 1o pq eles conduzem mm brutal, dp pq o carro envolve. o meu pai q tb tava (eramos os 2 mais o taxista no banco da frente) inda hoje fale nesse carro e ja se passaram 2 anos. marcou! [8D]

tb ja passei pela emsma experiencia! [:I]

PDCouto... bem te falei na multipla..

o mecanico meu amigo continua com a dele na boa... mas foi um achado daqueles...

força nisso

Voltar
Superior