Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por c r a s h

gostei dessa comparação com os MAC/PC

realmente, parece que quem experimenta o Multipla não quer outra coisa e consegue ultrapassar a barreira estilistica.

Nem imaginas. Eu já conduzi muitos carros, mas em termos de posição de condução e visibilidade nada chega sequer perto daquilo. Se não é perfeito, anda perto. Em termos de espaço é fabuloso, considerando o tamanho.

Claro que não é propriamente desportivo mas não é isso que procuro.

Ainda não experimentaste o Opel Meriva[:p]

Mas já entrei no Ideia e não será muito diferente. Mas como o interior do Multipla não há igual nem parecido...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

PDCouto... bem te falei na multipla..

o mecanico meu amigo continua com a dele na boa... mas foi um achado daqueles...

força nisso

Não a quer vender?! [8D]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Pdcouto,

A Meriva em espaço interior parece um milagre... Comparando-a com o Corsa que comprámos... O Idea deve ser mais parecido com o Corsa

O Idea parecido com o Corsa!? Deves estar na tanga [:p]

Ainda não tenho o carro, só o devo ir buscar fim-de-semana. Embora esteja pronto antes não devo conseguir ir busca-lo...

É igualzinha a esta:

92-2-3349.jpg

92-2-3351.jpg

92-2-3350.jpg

Nesta fase já achavamos o anterior com mais personalidade. :D Mas só encontrava-mos de 99 e queriamos um carro mais recente. Esta é de 9/04, tem 47mil.

Queria felicitar-te, mas não consigo.:D

Agora a sério, boa escolha!;)

Ao excelente espaço e modularidade, consegue aliar uma estética bem mais consensual. Aliás, em relação à estética, acho que a ruptura foi demasiado grande. A múltipla tornou-se demasiado banal.

É impressão minha, ou os vidros não dão pa descer completamente?

Nessa imagem de lado dá a sensação que o vidro é demasiado alto para "caber" na porta :D

À frente descem todos, atrás suponho que não. São os 4 eléctricos. O AC é automático e tem sensores de estacionamento. É a versão Dynamique, a mais equipada. No entanto faltam algumas "modernices" como os sensores de chuva e luz e o ajuste eléctrico do banco. Mas, se bem me conheço, são coisas que acho piada mas dispenso perfeitamente.

Voltar
Superior