KarmaCop213
New member
Nunca notei isso. Vocês andam por uns sítios engraçados. 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por nitkitis
ou se somos melhores ou piores condutores, pq anda aí mto boa gente com grandes carros e nao os sabe conduzircitação:Originalmente colocada por EVO II
Desprezado?
É assim cada um tem aquilo q pode,quanto ao ser desprezado por ter um carro A,B ou C acho q não faz sentido nenhum, uma vez q eu não sou melhor ou pior pessoa por ter um carro maior ou menor e da mesma forma não vou sentir-me mais ou menos "importante" em função do logo q tenho á frente do capot.
![]()
e há mais ainda aqueles com carros "fracos" que pensam que conduziriam melhor carros melhores que os seus donos.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
bocas de quem nao conheço pouco me interessam, pq a maioria das pessoas nao se interessa nem percebe nada de automoveis! lol
para a minha namorada por ex, se for preto, e de marca conceituada é bom!
Metam-lhe um zonda á frente e ela prefere um polo em 3ª mao! lol
é claro que n se pode generalizar, mas muita gente vê os automoveis desta maneira!
cumps
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Há uns anos atrás (quando ainda se vendia o Fiat Uno) o meu pai foi ao stand da Fiat nas Amoreiras, para ver o Uno, e para pedir informações e tal...Acontece que ele foi com uma roupa esquesita e todo despenteado, com barba por fazer...
" Bo-tarde, precisava aqui de uma ajudinha quanto ao Fiat Uno... "
- "só um momento..."
- " Olhe..se faz favor..."
- " Só um momentinho sim ? "
e assim foi durante minutos...Acabou por desistir e ir-se embora.
No dia seguinte, aparece lá de novo, mas desta vez, de fato e gravata, todo penteado e com a barba feita.
Assim que entrou no stand :
" Boa tarde, em que lhe posso ser útil ? temos umas novas propostas, um novo modelo etc etc.. "
------
Quer dizer, se uma pessoa tiver uma aparência assim informal, não ligam nenhuma... se estiver engravatado, nem é preciso dizer nada, que eles já nos estão logo a ajudar assim que entramos a porta....
Realmente a aparência é mesmo importante [8)]
Mas o melhor de tudo é que o meu pai disse-lhes:
" ser útil ?? desculpe, eu cheguei aqui ontem e estive que tempos para ser atendido...e hoje, só porque estou de gravata, já me vêm logo atender com uma simpatia extrema ?? só por causa da aparência ?? "
- " Ahh... pois... sabe... ontem estávamos muito ocupados...."
O meu pai virou as costas e meteu-se a andar para outro stand..
citação:Originalmente colocada por JGTB
Nunca me senti desprezado por andar num xaço, como o meu 19, por exemplo.
No entanto, já senti muitas vezes o contrário em relação a carros mais "vistosos". Passam-me muitos carros "caros" pelas mãos, onde sinto muitos olhares de cobiça, admiração, entre outras coisas.
Digam o que disserem, o tipo de carro que conduzimos faz com que sejamos olhados de formas diferentes.
E o mesmo se passa com a roupa, os relógios ou os telemóveis. É nossa cultura!
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Sim já, num Stand da Opel, em Águeda.
Tinha na altura o Astra Van de 96, branco.
Fui pedir informações sobre o Vectra GTS, e falaram-me como que "vem para aqui o puto com o chasso fazer-me perder tempo", enfim, fui literalmente desprezado, e ainda me chamaram de burro indirectamente.
Entretanto já lá passei com o Vectra, e parece que as coisas mudaram um pouco, alias, mudaram muito, mas já foi tarde de mais...![]()