Eu sei que vocês são pessoas de modernices e que com a ajuda do Google, descodificam isso num minuto, ou menos...
Mas isso é daquelas coisas que se come, estranha-se e nunca mais se larga.
Alguém que já tenha provado a Bariganga ?
No meu Google apareceu-me uma terra na Índia!
Explica lá isso melhor Carlos.
Vá lá pessoal. Então?
Isto é o fórum melhor frequentado aqui no rectângulo e só o Ronin é que conhece a Bariganga?
Eu vou explicar melhor.
É um guisado de carne com grelos e feijão frade. Simples e delicioso. []
E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sexta até à Gare do Oriente. []
Vá lá pessoal. Então?
Isto é o fórum melhor frequentado aqui no rectângulo e só o Ronin é que conhece a Bariganga?
Eu vou explicar melhor.
E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sexta até à Gare do Oriente. []
Ora aqui está:
SABORES DO DOURO E DO MINHO, OS ... - Google Livros
Mas o melhor sítio para comer a Bariganga é na Casa do Aleixo, em Campanhã, Porto.
E aparece logo no Google em 3º lugar...
Comparar qualquer coisa com a Casa do Aleixo é injusto, acredita. [Epah isso mesmo!
Mas Carlos, já provaste concerteza um bom rancho aqui de Viseu, e um Dão ao nivel. Qual - e não tou a falar da vinhaça []- gostaste mais?
Abraço
Comparar qualquer coisa com a Casa do Aleixo é injusto, acredita. []
Deve ser um dos melhores restaurantes de Portugal.
Agora em Viseu come-se muito bem. O Cortiço é a referência com a sua feijoca e morcela. Quando estou de passagem, paro na Quinta da Margarenha. Come-se bem...
Vá lá pessoal. Então?
Eu vou explicar melhor.
Eu queria evitar sofrimentos ao pessoal, mas aqueles filetes de polvo ou de pescada... [falar no aleixo e não falar no leite creme devia dar pontos de ban[][
][
]
Vá lá pessoal. Então?
Eu vou explicar melhor.