Já comeram Bariganga ?

CarlosL

New member
Eu sei que vocês são pessoas de modernices e que com a ajuda do Google, descodificam isso num minuto, ou menos...

Mas isso é daquelas coisas que se come, estranha-se e nunca mais se larga.

Alguém que já tenha provado a Bariganga ?

Eu sei que vocês são pessoas de modernices e que com a ajuda do Google, descodificam isso num minuto, ou menos...

Mas isso é daquelas coisas que se come, estranha-se e nunca mais se larga.

Alguém que já tenha provado a Bariganga ?

Sim claro!

Mas é dificil escolher entre um bom Rancho de Viseu e uma Bari.

Acho que o Rancho é bem melhor [;)]

Vá lá pessoal. Então?

Isto é o fórum melhor frequentado aqui no rectângulo e só o Ronin é que conhece a Bariganga?

Eu vou explicar melhor.

É um guisado de carne com grelos e feijão frade. Simples e delicioso. [;)]

E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sesta até à Gare do Oriente. [:D]

Last edited:
Vá lá pessoal. Então?

Isto é o fórum melhor frequentado aqui no rectângulo e só o Ronin é que conhece a Bariganga?

Eu vou explicar melhor.

E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sexta até à Gare do Oriente. [:D]

Epah isso mesmo!

Mas Carlos, já provaste concerteza um bom rancho aqui de Viseu, e um Dão ao nivel. Qual - e não tou a falar da vinhaça [:p]- gostaste mais?

Abraço

Vá lá pessoal. Então?

Eu vou explicar melhor.

E para quem seja adepto do comboio, mete-se em Lisboa no Alfa, desce em Campanhã, anda 80 metros e senta-se no Aleixo. À volta, dá para dormir a sexta até à Gare do Oriente. [:D]

Obrigado pelo convite, dá para levar a namorada ? [:D][;)]

Epah isso mesmo!

Mas Carlos, já provaste concerteza um bom rancho aqui de Viseu, e um Dão ao nivel. Qual - e não tou a falar da vinhaça [:p]- gostaste mais?

Abraço
Comparar qualquer coisa com a Casa do Aleixo é injusto, acredita. [:D]

Deve ser um dos melhores restaurantes de Portugal.

Agora em Viseu come-se muito bem. O Cortiço é a referência com a sua feijoca e morcela. Quando estou de passagem, paro na Quinta da Margarenha. Come-se bem...

Comparar qualquer coisa com a Casa do Aleixo é injusto, acredita. [:D]

Deve ser um dos melhores restaurantes de Portugal.

Agora em Viseu come-se muito bem. O Cortiço é a referência com a sua feijoca e morcela. Quando estou de passagem, paro na Quinta da Margarenha. Come-se bem...

O meu poiso de fds, essa quinta. [;)] Tens que ir á zona da Sé. Há mesmo ao lado da Sé, um pequeno restaurante, acho que é o Solar da Sé salvo erro.

O ambiente é do mais acolhedor, e têm uns secretos de porco com arroz de feijão e couve.... [br:)]

Vá lá pessoal. Então?

Eu vou explicar melhor.

É pena nao haver já o TGV senão até dava para ir amanhã almoçar uma Baringaga ao Aleixo[:p][:D]

Se é o que eu penso que é por aqui chama-se Rancho ou Feijoada à transmontana.

E eu não gosto. [:p]

Ohh pah odeio tudo o que mete feijões. [:)] [:)]

Vá lá pessoal. Então?

Eu vou explicar melhor.

sesta, carlos. essa cena parece quase uma feijoada à transmontana, mas sem o feijão. ainda hei-de experimentar. agora o nome é que foi muito mal escolhido. bariganga? parece uma cena indiana com raízes de crioulo. [:)]

Back