Já experimentei o Cooper S R56!!!!

Ahh malandro!!! Essas fotos têem direito de autor!!! LOLOL

Tiptronic, outro membro do ClubeMiniBMW andou hoje no mesmo que tu e pôs aquilo a 220!!! A chover!!!! Ele ligou-me e tava todo estasiado, o vendedor teve que lhe por travão e dizer-lhe pra ir mais devagar!!LOLOL Ainda teve a lata de me dizer: "aquilo dava 240 na boa, o vendedor é que ia todo cagado!!!" LOLOL

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

era igualzinho a este...

r56s1jt5.jpg

r56s3jg3.jpg

Olhó meu piquinito à frente do azulinho!!! Coisa mai linda!!![:X]:)

adorei o roncar do bicho!!!! [B)][:0]:( entao quando se muda de velocidade e ouve-se a valvula do turbo a descarregar a pressão...ui... [B)]
O Mini Cooper S tem Turbo?
Sempre pensei que fosse compressor... [8)][8)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

adorei o roncar do bicho!!!! [B)][:0]:( entao quando se muda de velocidade e ouve-se a valvula do turbo a descarregar a pressão...ui... [B)]

cumps,
[dio]

O Cooper S novo (R56) tem turbo, o compressor existe mas no R53!! Ainda estou pra experimentar o R56, mas duvido que aquele turbo me faça sorrir como o silvo do copressor do "velhinho" R53!!!Este é que guincha à maneira, parece mesmo o barulho da transmissão do Mini clássico!!!;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Gsotava de ver testes com o Clio Rs alguem sabe de alguma coisa em relacao a isto?

ainda é cedo...
a imprensa nacional ainda não testou o novo mini...

talvez pra semana ou ate esta semana ja venha na Autohoje...

mas em comparação com o Clio RS tem menos 25 cavalos e menos 400 cc...

em curva dizem que o Clio ta fantastico...vamos la ver...

Vem na EVO deste mês.
é só elogios ao mini....

classificaram o mini com 4 1/2 estrelas e o clio com 4 estrelas...

mas dizem ke ambos são menos puros do k os antecessores... mas o clio perdeu o entusaismo...

Men, acho k já era altura de trocares o Polo por um bicho desses!!!:)
Deste 200km\h na A29?? Em k sentido?? Espinho\Freixo??

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]
O novo mini tem turbo o antigo tinha compressor.

engraçado foi aquela entrada de ar no capot que nao serve para nada so para efeitar. alem disso aumenta o Cx do carro de 0,33 para 0,36 XD

citação:Originalmente colocada por Andreh

engraçado foi aquela entrada de ar no capot que nao serve para nada so para efeitar. alem disso aumenta o Cx do carro de 0,33 para 0,36 XD

Agora não serve pra nada, mas vai servir lindamente para levar muito ar pra um possível kit de indução! Acho que esta nova geração terá ainda mais potencial para ser "envenenado" do que a anterior!!:)

Ai quando vier o JCW!!![:0]

O motor só tem um defeito: é feio!!! Não é que isso conte, mas a anterior geração, com o intercooler logo ali em cima era mais engraçadinho!!! Mas, o que interessa é que anda!!

Tenho que marcar esse testdrive brevemente!!!

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Ahh malandro!!! Essas fotos têem direito de autor!!! LOLOL

Tiptronic, outro membro do ClubeMiniBMW andou hoje no mesmo que tu e pôs aquilo a 220!!! A chover!!!! Ele ligou-me e tava todo estasiado, o vendedor teve que lhe por travão e dizer-lhe pra ir mais devagar!!LOLOL Ainda teve a lata de me dizer: "aquilo dava 240 na boa, o vendedor é que ia todo cagado!!!" LOLOL

LOOOOOOL :D:D[}:)][}:)]

o vendedor comigo ia na boa...
agarrava-se a pega do tecto e ao banco mas parecia ir descontraido...

tambem tive um bocado de azar porque sempre que chegava a uma curva a meio aparecia-me um carro a frente...[8]
não o apertei como queria...

eheh...o teu minizão a fazer pose a beira do outro...[:I]

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

citação:Originalmente colocada por Bernie

Gsotava de ver testes com o Clio Rs alguem sabe de alguma coisa em relacao a isto?

EVO de Novembro!! Mas aviso já que o Mini ganhou, claro!![^]

ganhou?????? [:0]:([:X]

eheheheh!!!!!! [^][^][^][^][^][^][^][^]

ah gaaaandaaa minizão ! ! ! ! ! ! ! ! ! [8D]

Back