Já experimentei o Cooper S R56!!!!

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Tiptronic, cheira-me que o Polo um destes dias vai à vida, substituído por um azulinho com riscas...

naaaaa...
se fosse provavelmente era por um brumelhinho com as risquinhas... [:p]

mas precisa-se de paitrocinio... :D:D

vou ver se esta semana convenco o meu pai a ir experimentar tambem...

citação:Originalmente colocada por IbizaRacer

Men, acho k já era altura de trocares o Polo por um bicho desses!!!:)
Deste 200km\h na A29?? Em k sentido?? Espinho\Freixo??

se era altura... :D

ya...dei 200 nessa zona e nesse sentido a subir ligeiramente...

e mesmo a seguir dentro das faixas o carro curvava direitinho com uma establidade incrivel...[:X]

citação:Originalmente colocada por Andreh

engraçado foi aquela entrada de ar no capot que nao serve para nada so para efeitar. alem disso aumenta o Cx do carro de 0,33 para 0,36 XD

Agora não serve pra nada, mas vai servir lindamente para levar muito ar pra um possível kit de indução! Acho que esta nova geração terá ainda mais potencial para ser "envenenado" do que a anterior!!:)

Ai quando vier o JCW!!![:0]

podes crer!!!! :)

uma das coisas que me passou pela cabeça enquanto o conduzia foi:
"isto era bom mas é com mais 30 ou 40 cv...e com menos suavidade..."

mas apesar da suavidade eu so via a cabeça do vendedor a bater contra o encosto de cabeça do banco dele...:D até em 6º !!!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A Peugeot fez um bom trabalho :X

Peugeot????

naaaaaaaa...a Peugeot so o pruduz...

a BMW e que o criou e desenvolveu...;)

a a caixa de velocidades não e a mesma usada nos Peugeot...

Umas fotos retiradas de http://www.clubeminibmw.net/:

frenteoq2.png

ladaesqzj6.png

trasgc2.png

R56S.jpg

80ns0.jpg

311hd4.jpg

404eq9.jpg

535wh4.jpg

651ds7.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

É pá, aquele azulinho roubou aos vistas pró meu velhinho!!!

ontem quando arrancaste pra ir embora o meu pai: "aquele tambem ta muito giro..."

ele é que se esqueceu do livro de cheques...:D

Eu ando de olho neste novo Mini...

Mas o Cooper apenas, porque a carteira não chega para mais.

E mesmo assim tenho que ler o que as revistas dizem sobre os consumos "reais". O consumo médio anunciado de 5,8 é obviamente baseado em muito boa fé. Mas até 7,5L/100 é muito aceitável para mim.

Relatos como o deste tópico só me aguçam o apetite para esquecer a razão e perder a cabeça...e comprar um brinquedo fabuloso destes.

citação:Originalmente colocada por Lukin

E mesmo assim tenho que ler o que as revistas dizem sobre os consumos "reais". O consumo médio anunciado de 5,8 é obviamente baseado em muito boa fé. Mas até 7,5L/100 é muito aceitável para mim.

Relatos como o deste tópico só me aguçam o apetite para esquecer a razão e perder a cabeça...e comprar um brinquedo fabuloso destes.

Tb tem que se ter em conta, que este é outro motor ;)

A entrada de ar, efectivamente ainda não está lá a fazer nada, o que é pena... Mas tenho esperanças, que ainda venha aí um JCW para aproveitar isso ;)

citação:Originalmente colocada por AMR

citação:Originalmente colocada por Lukin

Tb tem que se ter em conta, que este é outro motor ;)

A entrada de ar, efectivamente ainda não está lá a fazer nada, o que é pena... Mas tenho esperanças, que ainda venha aí um JCW para aproveitar isso ;)
Obviamente que não estou a comparar um Cooper S a um Cooper.

Mas digo-te que o único Mini que conduzi até hoje foi um One D...e gostei bastante.

A potência era muito pouca, é certo, mas o melhor do Mini são mesmo as curvas. E nem precisas de ir muito depressa para te divertires (e de que maneira) ao volante.

Os 120cvs do Cooper já me chegam perfeitamente. Não tenho um desportivo mas tenho um carro que me entusiama ao volante...e isso é que me interessa. ;)

esqueci-me duma coisa:

lembram-se do Kit da serie O Justiceiro?

que tinha aquela luzinha vermelha a andar dum lado pro outro?

o mini tem uma coisa do genero quando liga o alarme!! [:p]

em vez de ser uma luzinha a piscar e uma luz por cima do conta rotações que quando se liga o alarme ve-se ela a piscar muito lentamente.

uma paneleirice que lhe da um ar espectacular!!! [^]

Por acaso o carro está bem porreiro.

Deve ser um mimo. Ainda para mais com o novo motor de 175cv.

O Novo Cooper S tem avlor apartir dos 29.800€ mais as despesas e tretas nunca fica abaixo dos 30.500€ e depois já se sabe a lista de extras é quase infindável, e há meia dúzia que fazem o mini ficar ainda melhor. Por isso aponto para uns 33.000€ de preço mínimo já com um equipamento fixe.

o que eu fui experimentar tava igualzinho a esse da foto e ficava por 35 mil euros...

mas mesmo de serie ja tras um equipamento razoavel...

Este novo Cooper S está muito melhor do que o anterior?

No aspecto (pelas fotos) parece que perdeu carisma, e quanto ao comportamento/pica? :)

Back