Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

• Não

Votos: 61 48,4%
  • 1 vez

Votos: 26 20,6%
  • 2 a 4 vezes

Votos: 29 23,0%
  • mais de 5 vezes

Votos: 9 7,1%
  • Não conduzo

Votos: 1 0,8%

• Total de eleitores
    126
Realmente nessa única vez em que soprei no balão, não tinha bebido mesmo nada. Era uma 6ª à noite, eu tinha saído do trabalho e tinha ido a casa duma amiga, de onde voltei por volta das 4, despenteado e desfraldado, com a gravata toda laça e com ar de bêbado [:D]
Mas não bebi nada. Alcoólico, pelo menos [:)]

Mas já fui mandado parar depois de ter bebido umas cervejas e o guarda perguntou "bebeu alguma coisa?". Eu respondi "uma cervejinha", e ele mandou-me seguir. Há uma histórias giras, destas [:D]

Um amigo meu que bebe bastante (e conduz), certa vez foi mandado parar de madrugada, num fim-de-semana. Vinha bastante "alegre", a comer Filipinos. O guarda também perguntou se ele tinha bebido, e ele respondeu que não. O comentário do guarda: "Ok, então pode seguir. Você não tem cara de quem bebe" [:D]

Esse mesmo tipo chegou uma vez a subir uma rotunda, rebentando dois pneus do seu antigo Panda, e ficou com o carro lá no meio.
Saiu do carro, foi ter com um polícia que estava ali perto e, completamente bêbabdo, pediu-lhe para o ajudar a tirar o carro de lá.
O polícia ajudou e depois foi-se embora, na boa [:)]

Realmente nessa única vez em que soprei no balão, não tinha bebido mesmo nada. Era uma 6ª à noite, eu tinha saído do trabalho e tinha ido a casa duma amiga, de onde voltei por volta das 4, despenteado e desfraldado, com a gravata toda laça e com ar de bêbado [:D]
Mas não bebi nada. Alcoólico, pelo menos [:)]

Mas já fui mandado parar depois de ter bebido umas cervejas e o guarda perguntou "bebeu alguma coisa?". Eu respondi "uma cervejinha", e ele mandou-me seguir. Há uma histórias giras, destas [:D]

Um amigo meu que bebe bastante (e conduz), certa vez foi mandado parar de madrugada, num fim-de-semana. Vinha bastante "alegre", a comer Filipinos. O guarda também perguntou se ele tinha bebido, e ele respondeu que não. O comentário do guarda: "Ok, então pode seguir. Você não tem cara de quem bebe" [:D]

Esse mesmo tipo chegou uma vez a subir uma rotunda, rebentando dois pneus do seu antigo Panda, e ficou com o carro lá no meio.
Saiu do carro, foi ter com um polícia que estava ali perto e, completamente bêbabdo, pediu-lhe para o ajudar a tirar o carro de lá.
O polícia ajudou e depois foi-se embora, na boa [:)]

No minimo, bizarro[:)]

Já me mandaram parar, durante o dia, mas nunca fiz o teste do balão...

E moro em Lx e ando pelas zonas onde costumam haver operações.

Nem de propósito... acho que eles andam a ler o Forum...

Acabei de ir buscar a minha filha à discoteca e à saída da zona industrial estavam lá, grande aparato bélico, metralhadoras em punho, a mandar parar tudo quanto mexia.

A mim mandaram-me parar mesmo no meio da rua - estava tudo cheio, já que é uma hora da noite muito movimentada. O agente cumprimentou-se como é da praxe e pediu-me a carta de condução. Saiu para falar com um colega. Volta e entrego-lhe a carta. Pede-me então para desligar o carro. Assim fiz e deixei os mínimos. Pediu-me para saír e lá obedeci ao ritual do sopro. Deu 0.00 como esperado. Foi uma operação relativamente rápida e estavam lá pelo menos 3 Batalhões [:D]

tenho carta desde 1989 e a ulltima vez que soprei foi num acidente em 1999, mas no local de trabalho, durante uns tempos era quase todos os dias(de certeza que queriam apanhar alguém), mas como raramente bebo alcool, nunca fui apanhado, inclusive já soprei pela vez de um colega meu[:D] [:D]

em quase 4 anos ja fui mandado parar em 3 operaçoes stop. em 2 delas mandaram "bufar" e deu 0 em ambas. na outra nao mandaram mas daria novamente 0. mas ja andei a conduzir bebido (algumas delas acho que nem prisao davam. era logo decapitaçao no momento...)

Voltar
Superior