ja ta montado (hi-lift)

Belas modificações maluco. Essa dos forros das portas tá bem pensado, nunca mais se estragam de certeza. O estribo também me parece bem feito. Agora as backets devem ficar 5 estrelas no~interior [^]

Quanto as backets tambem ando com intencoes, mas como a bofia e as IPO implicam com isso, ando á procura de uns bancos de um Honda CRX, pois nao dao tanto nas vistas e tem grandes apoios lombares e laterais.

Eu se fosse a ti n levantava o terrano ou qq outro carro com suspenção independente afrente 11 cms, a n ser ke seja pra gastar €'s numa suspenção da frente nova, transmissões mais compridas ou espaçadores calibrados, outras barras de torção, retirar as barras estabilizadoras, etc, etc....

de resto, belo trabalho!

Eu disso não percebo muito, e até nunca me sentei em nenhuma. Mas a ideia que tenho é que com as backets o conforto vai-se todo embora. Tenho ideia que um banco normal é muito mais confortável que uma backet. Terei errado?

deixa os bancos originais... é mais porreiro assim, como foi concebido.
esse jipe qq dia é um clássico e tem mais valor o mantiveres todo original

citação:Originalmente colocada por jonibigud

deixa os bancos originais... é mais porreiro assim, como foi concebido.
esse jipe qq dia é um clássico e tem mais valor o mantiveres todo original

Dizes isso porque nao tens bancos destes, sao autenticos quebra costas, nem precisas de ir para o mato para notares. É uma das minhas prioridades mudar de bancos, mas nao para backets.

crazzymax vou so dar um bom aspeto
200633201738_terrano 013.jpg

uns dois borracos do meio vou por rede.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

pois..se calhar, assim à vista parecem porreiros[8D]

Bancos porreiros só no TII:), pois são mais altos, estes do TerranoI vão-se embora num instante porque a malta vai mais deitada. :D Fonte: Teoria da batata [}:)]

Voltar
Superior