Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja levou duas demaos de aparelho esta e a cor final.citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por maluco
![]()
esses estribos ficaram ai á maneira,mas isso é aparelho ou é a cor final[8)].
agora vou deixar assim mas nao vou esqueser da tua ideia.citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Se eles tiverem uso, lá se vai a pintura,, que tal uma chapa de aluminio rebitada na parte de cima e martelada para fazer o contorno do ferro!!!!
o meu velhote vai-me arranjar umas tampas interiores.citação:Originalmente colocada por jonibigud
o prob maior em estribos assim é espessura da parede do tubo, se fôr fino...
outra coisa, se não tapaste os topos vai andar por lá mt humidade e acabam por apodrecer, eu tinha uns assim, "home made" numa pickup e aconteceu isso.
o crazzy max tem razão, na soldadura destempera o aço e este fica mais fragil, a oxidação tb é maior aí
ja levou duas demaos de aparelho esta e a cor final.citação:Originalmente colocada por constantino
![]()
esses estribos ficaram ai á maneira,mas isso é aparelho ou é a cor final[8)].
achas que fica mal.[:X]
e um cinza claro mas quando bate o sol parece que polidocitação:Originalmente colocada por constantino
desculpem lá mas se calhar não estou a distinguir a cor.isso é cinza claro ou branco?[8)]
se fosse meu pintava-os de preto fosco,mas se todos gostasse-mos do mesmo...citação:Originalmente colocada por maluco
e um cinza claro mas quando bate o sol parece que polidocitação:Originalmente colocada por constantino
desculpem lá mas se calhar não estou a distinguir a cor.isso é cinza claro ou branco?[8)]
as vezes parece um cinza escuro quando estou de lado isto
foi uma mistura de tintas muita maluca.![]()
constantino tens razao pare-se carro a preto
mas agora vou deixar assim que os estribos
da boe trabalho a tirare.
quando tiverem esfulados vou pintar de preto![]()
ja comecei a pintar quero ver se amanha ja ficacitação:Originalmente colocada por maluco
![]()