Já temos o patinho feio...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

...fotos brevemente! [:I]

É um.... espectáculo!!! Tem particularidades muito interessantes, tem um interior simplesmente fantástico, muito muito espaçoso, com muitos compartimentos.

A grande largura não incomoda nada, mesmo em ruelas desenrasca-se bem, e estaciona-se em sítios onde normalmente estacionaria o Punto. Acho que com algum hábito prescindiriamos dos sensores. Além do mais os espelhos recolhem electricamente.

Os bancos têm muitas regulações, os traseiros também podem ser deslocados para a frente em 2 níveis de fixação diferentes (deveria ser de calha), e se recolher o porta-guarda-chuvas da tampa da bagageira ficam inclinados tipo poltrona.

O computador de bordo tem um exagero de funções, a partir da 6ª página do manual deixei de ler, fica para mais tarde.

E claro, a mais nova adora o carro! Também noto que alguns que torciam o nariz ficaram bem impressionados com o bicharoco.

Mal possa coloco umas fotos.

Fico feliz ;) a serio ( sem ser ironico )

O que interessa é que te sintas bem com o carro.;)

Qd comprei a volvo todos diziam mal ( outside deste forum ) que era cara a manutençao, avariavam n valiam nada and so one....com a renault idem....e eu nada tenho apontar á marca[8D].

Alias tomara mts carros tivessem o estado da minha Ex-espace e do clio com 9 anos ;).

Abraço;)

citação:Originalmente colocada por dio

Conduzi uma, modelo novo, durante 2 dias e fiquei agradavelmente supreendido.... espaço e conforto para dar e vender!
Era a versão 1.9JTD 100cv e não se despachava nada mal!!!

Ao contrario da maior parte do pessoal, eu gosto mais da 1ª versão! [:p]

Parabens pela compra!!! [^][^][^]

cumps,
[dio]

Eu também :)

[^] [^] [^]

Mas eu prefiro a original... [:p] [:p] [:p]

E vai-te preparando, vais usar e abusar do AC...

O Patinho Feio para alguns é na verdade o Maravilhoso Cisne de outros.

E a verdade é que em termos de espaço e acessórios este patinho em nada perde para outras ofertas existentes no mercado.

citação:Originalmente colocada por bizarro

Fotos!!

Sempre optaste pela mais recente?

Sim, com a frente antiga não consegui de 2002 / 2003...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Parabéns PDCouto![^]
Qual o ano e versão?;)

2004, frente nova. :)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Fotos, fotos...

Em breve, meu amigo, em breve! :)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Só te tenho a desejar muito boa sorte com a máquina, eheh.

Já sei o que é, e pessoalmente não gosto da estética, mas isso é apenas uma questão pessoal, o que interessa é que tu gostes, que seja funcional, fiável, mas principalmente que seja precisamente aquilo que procuravas!

Muito boa sorte, e... FOTOS!!! ;)

É mesmo o que queriamos, a minha mulher já diz que só o vendemos quando estiver a apodrecer. Segundo os detractores da marca, isto será para o ano que vem! :D (poupo-lhes a piada).

citação:Originalmente colocada por dio

Conduzi uma, modelo novo, durante 2 dias e fiquei agradavelmente supreendido.... espaço e conforto para dar e vender!
Era a versão 1.9JTD 100cv e não se despachava nada mal!!!

Ao contrario da maior parte do pessoal, eu gosto mais da 1ª versão! [:p]

Parabens pela compra!!! [^][^][^]

cumps,
[dio]

Anda mesmo muito bem, o motor é suave e linear, nos diesel é dos mais agradáveis de conduzir que já experimentei, este é o de 115cv.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

O Patinho Feio para alguns é na verdade o Maravilhoso Cisne de outros.

E a verdade é que em termos de espaço e acessórios este patinho em nada perde para outras ofertas existentes no mercado.

Tem algumas pequenas falhas que em nada o ensombram, como os bancos posteriores não deslizarem tipo calha e não ter o comando dos vidros eléctricos traseiros também à frente (mas pode-se bloquear). Mas estamos a falar de um interior lançado em 98 ou 99 (!) e com poucas alterações no meu modelo.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

[^] [^] [^]

Mas eu prefiro a original... [:p] [:p] [:p]

E vai-te preparando, vais usar e abusar do AC...

Só o liguei para ver se funcionava! :D

PDCouto,

o carro tem uma grande superfície vidrada, daí que se possa transformar facilmente numa pequena estufa... ;) :) ;)

Fiat_Multipla.jpg

Parabéns. Acho que foi uma boa compra. Ainda me lembro de ver um teste do TopGear para descobrir qual seria o melhor Family Car e ganhou o Multipla, vindo mesmo a ser o carro do ano para a revista e programa em 2000. Em 2001 e 2002 voltou a vencer a categoria Family Car.

dÊCÊiI O HOMEM dos ensaios de revista a fazer o gosto á casa [^]

P.S: PDCouto.....até cântaros com plantas podes meter ai dentro para embelezar a multipla:D

;)

citação:Anda mesmo muito bem, o motor é suave e linear, nos diesel é dos mais agradáveis de conduzir que já experimentei, este é o de 115cv.
Tb me pareceu isso... tão linear que nem parecia um Turbo Diesel!
Como eu acho o Stilo 115cv um pouco brusco, fiquei supreendido, no entanto não quer dizer que não ande bem... muito pelo contrario! ;)

cumps,
[dio]

Também experimentei o Stilo e noto que a Multipla insonoriza melhor as vbrações e o ruído do motor.

Outro motor muito bom é o 1.9 dci, experimentei numa Scenic II e gostei muito do carro. Sente-se um pouco mais o turbo. A Scenic I ao pé da Multipla é pesadona e grande, com menos sensação de espaço.

Tenho uma fichinha de fiabilidade do Multipla deste ano.

Amanhã meto, se não meter, chateia-me a cabeça...

Juntamente com o Panda, é o melhor carro da FIAT colocado! [:p] [:p] [:p]

Back