Não percebo a diferença de preço do 2l monoturbo para o biturbo, ridiculo.
Estou para ver se é classe 1
Sera o AWD? Aqui so o 150 é fwd..todos os outros inclusive gasolina awd
Não percebo a diferença de preço do 2l monoturbo para o biturbo, ridiculo.
Estou para ver se é classe 1
Bem mais caro que o EVOQUE, não contava.
Sera o AWD? Aqui so o 150 é fwd..todos os outros inclusive gasolina awd
O jaguar 2.0 250 AWD com aqueles extras fica por 70k aqui. O GLA AMG and a volta disto.
O Jaguar esta muito mais actual: Ecra 10 dual view, head up display , virtual cockpit, matrix led.
Epá, eu gosto muito deste carro de todos os ângulos. E ao menos a frente não é um copy-paste do F-Pace, XE e XF!
Tem um identidade própria e gosto disso.
Epá, eu gosto muito deste carro de todos os ângulos. E ao menos a frente não é um copy-paste do F-Pace, XE e XF!
Tem um identidade própria e gosto disso. E o estilo do interior está mesmo muito bem conseguido. Infelizmente, não vem com Android Auto e Apple Carplay. Isso não faz sentido nenhum, o infotainment da Jaguar é um desastre...
Dois detalhes que gosto mesmo muito:
A solução para as ponteiras do escape.
A barra na consola central para o passageiro se agarrar.
Está diferente dos outros modelos da Jaguar, mas parece membro da família.
https://www.autocar.co.uk/car-news/jaguar-e-pace
A Autocar diz que a bagageira tem 480L. Não sei onde viram o valor de 577L? Assim compete até com sedans do segmento acima.
Segundo o site da marca só é classe 1 nas versões 4x2... Isso não vai limitar muito as vendas?
1000€ nesta gama de preços não o faz "bem mais caro".
Tem um identidade própria e gosto disso. E o estilo do interior está mesmo muito bem conseguido. Infelizmente, não vem com Android Auto e Apple Carplay. Isso não faz sentido nenhum, o infotainment da Jaguar é um desastre...
Dois detalhes que gosto mesmo muito:
A solução para as ponteiras do escape.
A barra na consola central para o passageiro se agarrar.
Está diferente dos outros modelos da Jaguar, mas parece membro da família.
https://www.autocar.co.uk/car-news/jaguar-e-pace
A Autocar diz que a bagageira tem 480L. Não sei onde viram o valor de 577L? Assim compete até com sedans do segmento acima.
Sim, até começares a meteres os extras...
O carro não é barato de facto.
Mas o preço está perfeitamente alinhado com o X1.
o X1 18d cheio de extras chega onde este começa...
Já para não falar do fator desconto que facilmente se chega a 10% na BMW e não sei se é possível na Jaguar.