Jaguar E-Pace (2017)

Epá, eu gosto muito deste carro de todos os ângulos. E ao menos a frente não é um copy-paste do F-Pace, XE e XF!
Tem um identidade própria e gosto disso. E o estilo do interior está mesmo muito bem conseguido. Infelizmente, não vem com Android Auto e Apple Carplay. Isso não faz sentido nenhum, o infotainment da Jaguar é um desastre...

Dois detalhes que gosto mesmo muito:
A solução para as ponteiras do escape.
A barra na consola central para o passageiro se agarrar.

Está diferente dos outros modelos da Jaguar, mas parece membro da família.

https://www.autocar.co.uk/car-news/jaguar-e-pace

A Autocar diz que a bagageira tem 480L. Não sei onde viram o valor de 577L? Assim compete até com sedans do segmento acima.

O jaguar 2.0 250 AWD com aqueles extras fica por 70k aqui. O GLA AMG and a volta disto.

O Jaguar esta muito mais actual: Ecra 10 dual view, head up display , virtual cockpit, matrix led.

Isso é tudo uma questão de gosto e de opção.

No meu caso, entre este e o GLA (mesmo sendo o AMG) eu preferia sempre este, sem pestanejar!

Epá, eu gosto muito deste carro de todos os ângulos. E ao menos a frente não é um copy-paste do F-Pace, XE e XF!
Tem um identidade própria e gosto disso. E o estilo do interior está mesmo muito bem conseguido. Infelizmente, não vem com Android Auto e Apple Carplay. Isso não faz sentido nenhum, o infotainment da Jaguar é um desastre...

A Autocar diz que a bagageira tem 480L. Não sei onde viram o valor de 577L? Assim compete até com sedans do segmento acima.

Compreendo que quisessem fugir um bocado da cara F-Pace/XE para diferenciar , metendo aquelas óticas á lá F-type mas na minha opinião, não resultou lá muito bem. Salvando as devidas distancias, este E Pace é para o F-Type , o que o MiTo foi para o 8C, só que no caso Alfa, o conceito teve graça, já aqui o da Jag, não sei não. :confused:

jag-e-pace-198.jpg

Este E-pace vai ser optima opção para comprar daqui a 3/4 anos, quando começarem a terminar os rentings das primeira unidades.

Vai desvalorizar UI UI!! [:D]

o X1 18d cheio de extras chega onde este começa...

Já para não falar do fator desconto que facilmente se chega a 10% na BMW e não sei se é possível na Jaguar.

O q??

X1 18d Manual base: 43.510€
E-Pace Manual base: 45.250€

Além disso o E-Pace já tem de série:

• AC Bi-zona
  • Controlo de Velocidade de Cruzeiro e Limitador de Velocidade
  • Monitor da Atenção do Condutor
  • Assistência à Manutenção da Faixa
  • Câmara Traseira
  • Sensores de Estacionamento Dianteiros e Traseiros
Tudo isto é extra no X1...

Last edited: