Jaguar E-Pace (2017)

Não penso igual. O F-Pace é 1 monstro para a Europa. Aquilo e igual ao GLC. Faz falta um SUV mais pequeno. Nem toda a gente precisa de 1 F-Pace.

Não esquecer que GLC pesa 1800 kgs. Conseguir desportividade com 1800 kgs é complicado. Esperemos que este E-Pace va para 1400/1500.

A 'descida' de uma marca como a Jaguar provoca sempre alguma banalização mas como tinha dito só gente que gosta realmente de carros é que se pode vir a preocupar com isso e realmente o facto de ser bem mais pequeno e previsivelmente bem mais barato que o F-Pace vai fazer vendê-lo muito, disso não tenho dúvidas.
 
Não penso igual. O F-Pace é 1 monstro para a Europa. Aquilo e igual ao GLC. Faz falta um SUV mais pequeno. Nem toda a gente precisa de 1 F-Pace.

Não esquecer que GLC pesa 1800 kgs. Conseguir desportividade com 1800 kgs é complicado. Esperemos que este E-Pace va para 1400/1500.

Nem toda a gente precisa de um F-Pace mas uma marca como a Jaguar fazer carros para o segmento C contribui para a banalização da marca. Não é difícil perceber isto, quando a Jag nunca fez um carro abaixo do segmento D!

De qualquer das formas, este era o caminho que a Jaguar estava a seguir há algum tempo e é expectável. E concordo com essa estratégia. A Volvo não deixa de ser premium por ter um XC40 e um V40.

7482.jpg

Esses teasers deixam-me bastante curioso pois parece que o E-Pace é inspirado pelo F-Type. Os faróis dianteiros parecem ser inspirados nos do F-Type em vez dos do XE/F-Pace e tem um perfil lateral bastante mais desportivo que estes dois e mais perto do F-Type. Gosto muito. A Jaguar está a lançar bastantes modelos e tem uma linguagem estilística que aprecio bastante.
 
Mas como o leasing é rei. O jaguar é rei para quem quiser ficar com o veiculo. Exemplos aqui:

Mercedes E 400: 80 000. Valor de retoma apos 3 anos: 56 000

Fomos ver o Jaguar XE 380 cavalos: Alem de baixarem para 65 000 (a jaguar fez 90 anos e tinha promoções espectaculares) o valor de retoma apos 3 anos era 26 000.

Um Jaguar XE de 380 cavalos: um dos motores mais viciantes. Se o E-Pace levar este V6 de 380 cavalos....estou a ver muitas vendas aqui na germania.
 
Promete ! [:cool:]

As marcas inglesas (ou pseudo inglesas) estão em grande.

Este ataque á classe media alta por parte da Jag, vai dar um ganda xuto comercial á marca. O que se perde em exotismo e exclusividade, ganha-se em business.
 
Back
Top