Jaguar E-Pace (2017)

Adoro a traseira e de perfil. A frente...meh.

EDIT: E não é propriamente barato. O base diesel com 150 cv's começar acima dos 45 mil euros não é nenhuma pechincha.

Last edited:
Estava com muita expectativa em relação a este lançamento, talvez em demasia...

Interior incrível, lateral brutal, traseira bonita...a frente, desiludiu um bocado! esperava que tivesse um aspeto mais agressivo, parece demasiado "fofinha", ainda assim está um carro muito bonito.

Mas continuo achar o Evoque 3 portas com estética mais arrebatadora do segmento [br:)]

Em Portugal nao sei mas com o motor 2.0 300 cavalos e 400 binario poderá ser um best seller por aqui.

PS: Estou a configurar e será o 250 porque sao mais 11 000 para o 300 cavalos

Com bastantes extras mas normal para o segmento e para o mercado suiço 70 000 chf (sem descontos etc).

Se conseguirem preço final nos 55/57 000 e 1 boa escolha.

Por 70 000 consegue-se o GLA AMG e estamos a falar de outra liga.

Para muitos ficará muito mais barato porque meti:

Suspensao adaptativa, Matrix LED, tecto panoramico, Ecra de 10 com dual view, vitual cockpit, jantes 19.

Last edited:
Está bom atrás, espectacular de lado e desinspirado de frente. Parece que os vários elementos não ligam.
Por dentro também acho banal. Mas nunca gostei de interiores da Jaguar.

Em Portugal nao sei mas com o motor 2.0 300 cavalos e 400 binario poderá ser um best seller por aqui.

PS: Estou a configurar e será o 250 porque sao mais 11 000 para o 300 cavalos

Com bastantes extras mas normal para o segmento e para o mercado suiço 70 000 chf (sem descontos etc).

Se conseguirem preço final nos 55/57 000 e 1 boa escolha.

Por 70 000 consegue-se o GLA AMG e estamos a falar de outra liga.

Para muitos ficará muito mais barato porque meti:

Suspensao adaptativa, Matrix LED, tecto panoramico, Ecra de 10 com dual view, vitual cockpit, jantes 19.

O GLA é outra liga? Ou estás a falar do GLA 45 AMG?

Não percebo a diferença de preço do 2l monoturbo para o biturbo, ridiculo.

Estou para ver se é classe 1

De facto a frente precisa ali de qualquer coisa.

Mas resulta muito melhor em foto que nos 3D's manhosos do configurador.

Estive a ver por alto e por 55.000€ fica-se com um 2.0D de 150cv, R edition já com uns extras simpáticos.

O first edition a 75.000€ com o diesel de 180... é que....

Last edited:
O GLA é outra liga? Ou estás a falar do GLA 45 AMG?

O jaguar 2.0 250 AWD com aqueles extras fica por 70k aqui. O GLA AMG and a volta disto.

O Jaguar esta muito mais actual: Ecra 10 dual view, head up display , virtual cockpit, matrix led.

Back