Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está bem porreiro apesar de não gostar da frente curta, a traseira está muito mais bem resolvida que o Model X e o preço de 80 mil euros em Portugal nem é exagerado tendo em conta que um Range Rover Velar com pouco mais de metade da potência custa mais ou menos o mesmo que o I-Pace. A Tesla e o seus fanboys devem começar a ficar preocupados.
Não sei quem é que vai querer o modelo de 80mil [] eu com uma simples configuração já estava nos 108mil. Mas fica sempre longe do preço absurdo do Model X, ainda bem que surge concorrência. E vem aí o novo AUDI Q8, que espero que não fuja em demasia ao concept.
Parece-me muito bom...
A Tesla preocupada?
Quem deve estar a ficar preocupado são as marcas alemãs, que vão ver o mercado tradicional por um canudo se não mexem o rabinho depressa.
Escusam de esperar mais que o tempo não volta para trás!
Pois...
Onde raio andam a Mercedes, a Audi e a BMW? Estão a dormir? Foram ultrapassados pela direita por uma marca que há uns anos estava quase a falir... :sh)
Claramente a dormir
i3 (tem só quase 5 anos de mercado)
![]()
e-Golf (quase 4)
![]()
Não sei onde a audi anda a dormir, basta ver os concepts lançados, prologue e o mais recente Q8. E penso que em genebra o Q8 vai estar por lá.
Disseste tudo, concepts...
Este está à venda.
Claramente a dormir
i3 (tem só quase 5 anos de mercado)
e-Golf (quase 4)