Jaguar XF

Azar o teu, que eles *****am de alto e bem no saudosismo que deixou a marca na fossa e parada no tempo. [:blush:]

Não foi o saudosismo que deixou a Jaguar na merd@. A Jaguar passou um período dificil na década de 80 e que se prolongou na década seguinte, mas nunca em alguma altura os problemas da Jaguar se deveram ao "saudosismo" dos seus modelos. Aliás, a Jaguar é mesmo assim, e só quem não conhece a marca é que diz o contrário. O antigo S-type que ainda se comercializa é um carro fantástico. Infelizmente, o preço, a introdução de motores diesel há apenas 3 anos, e a fama de uma manutenção cara, afasta muitos dos possiveis clientes, que acabam por optar por outras marcas.
Quanto a este S-type, tenho que o ver ao vivo.

1412779379js8.jpg

Bye bye BMW...

Daqui a 1 mês e pouco, deve estar a máquina a chegar.
Já agora alguém arranja fotos do XF em preto com as jantes 19' (em vez das de 20')

Cumps.

Têm um desenho pouco convincente,gostaria que tivesse mais parecido com o C-XF concept.Diria até que mais parece um carro coreano mas talvez ao vivo...

Eu acho que este Jaguar tem ali qualquer coisa de Lexus (especialmente de perfil) mas gosto! E o interior está muito porreiro pois é simples, depurado e com um design bem moderno...sem ir pelo caminho da proliferação de botões e mais botões.

Em preto e ao vivo deve ser um senhor carro.

Eu acho que este Jaguar tem ali qualquer coisa de Lexus (especialmente de perfil) mas gosto! E o interior está muito porreiro pois é simples, depurado e com um design bem moderno...sem ir pelo caminho da proliferação de botões e mais botões.

Em preto e ao vivo deve ser um senhor carro.

Quanto ao interior acho que esta muito ao estilo americano incluindo a qualidade (pelo menos no aspecto), o qual desgosto completamente.Esta muito ao estilo Ford,pra um jaguar pedia-se muito mais.

Last edited:
Quanto ao interior acho que esta muito ao estilo americano incluindo a qualidade (pelo menos no aspecto), o qual desgosto completamente.Esta muito ao estilo Ford,pra um jaguar pedia-se muito mais.
Quanto à estética aceito essa opiníão pois estamos no reino da subjectividade. Agora quanto à qualidade aí acho que só se pode falar estando no carro e observando-o com muita atenção. Pelas fotos isso não é percepetível.

Aquela consola nas fotos parece-me muito "plastica",provavelmente de fraca qualidade mas como tu dizes so analisando de perto.

Aquela consola nas fotos parece-me muito "plastica",provavelmente de fraca qualidade mas como tu dizes so analisando de perto.
Não quero acreditar que a Jaguar tenha cometido esse erro[:D] Mas lá está. Eu é que não quero acreditar nisso...agora se eles o fizeram...ui, ui.

Começo a gostar do carro sem duvida.. mas nao sei se compraria um jaguar sabendo que a marca pertencia à Tata :\

Ainda não pertence, o XF foi inteiramente desenvolvido "debaixo" da Ford...

E mesmo que pertencense à Tata, esta podia ainda a fazer melhor que a concorrencia...ou pensam que vão ter o Jaguar Indica e o Land Rover Safari?:sh)

Começo a gostar do carro sem duvida.. mas nao sei se compraria um jaguar sabendo que a marca pertencia à Tata :\

Compravas um Ferrari sabendo que pertence a Fiat e que a Tata fornece serviços de engenharia ao cavalino? Entao...claro que sim.

Se aquilo que tenho lido for verdade o interior dp XF é actualmente o melhor do segmento. Seja lá o que isso for!

Tell me about that cabin.

Quite simply it’s the best in the business. Press that red-glowing starter button and the new cylindrical gear selector rises from the centre console; lightly touch the switch hidden beneath the surface of the dash wood and the glovebox opens and put your hand to the light in the roof and it illuminates. Speaking of illumination the whole cabin is bathed in a blue glow at night. Even the switches are outlined in blue lines: it’s like being in Tron. It’s not all glitzy details though. The choice of materials and quality of fit and finish is superb. And while the wheelbase is the same as the S-types (a car renowned for its paucity of cabin and boot space) there’s more head and legroom this time despite the coupe roofline. And the boot has grown a massive 140 litres.

The cheapest way into an XF is with the Luxury model. It brings standard leather and sat-nav and a choice of diesel or petrol V6 both priced at £33,900. Step up to Premium Luxury at £37,500 and you get softer leather, bigger rims, a better stereo and the option to spend £45,500 and have the 298bhp V8 up front. But if you want the supercharged engine it’s the £54,900 SV8 or nothing. IN http://www.carmagazine.co.uk/Drives/Search-Results/First-drives/Jaguar-XF-SV8/

Outro teste: http://www.autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Jaguar-XF-4.2-V8-Premium-Luxury/229670/

mt feio mesmo, um escandalo[:)][:)]

podes dizer que não gostas, agora feio não é!

para mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...

Back