Borat
New member
para mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para mim é feio, independentemente do que os outros pensam... então comparando com o concept apresentado anteriormente... agora, não é preciso implicar comigo em todos os meus posts só porque eu disse que não gostava de star wars...
Ainda não pertence, o XF foi inteiramente desenvolvido "debaixo" da Ford...
E mesmo que pertencense à Tata, esta podia ainda a fazer melhor que a concorrencia...ou pensam que vão ter o Jaguar Indica e o Land Rover Safari?:sh)
lol
Claro que sei que não foi produzido pela tata, porque o negócio de venda ainda não está concluído.
Gosto do carro, mas não compraria um jaguar sabendo que a empresa mãe seria a tata. Existem rumores de que a produção da jaguar (&land rover) vai mudar-se para a India.
Tenho poucas razões para a ficar contente com esta compra.. vejo isto como um final triste para esta carismática marca. Considero que seja um golpe para "comprar tecnologia" da mesma forma que aconteceu à Mg-Rover.
Desculpem, mas o Indica (lol por falar em mg-rover) e o Safari são carros relativamente recentes.
Cumps
Rumores é o que não falta por aí...daqueles sem pés nem cabeça dá para colecionar...
E mesmo que fosse para a India...se o padrões de qualidade se mantivessem era igual...A BMW e a Volvo por exemplo têm linhas de produção na China...
Final triste?...talvez volte à ribalta como nunca antes!
E amanhã é anunciada a venda da Land Rover e Jaguar à Tata![]
1-Não seria a primeira vez, e tem toda a lógica!
2-Os padroes de qualidade dessas marcas são excelentes, o mesmo não se pode dizer da Tata! E a jaguar tem é que os elevar e não manter.
3-Tomara eu estar errado!
Meus amigos, Tata não é bem o que alguns pensam. a Tata é um portentado que não se deixa intimidar pelos grandes. Os indianos não brincam...
«há mais na Tata do que você imagina»
Mas o que interessa a marca de carros TATA? acham que vão levar com plásticos do Indica no próximo XJ?
Quem anda nestes ramos de tais dimensões não é estúpido!
O exemplo que dei foi para demonstrar a diminuta capacidade da tata de produzir automoveis! Estão a anos luz do patamar que a Jaguar e Land Rover estão e, volto a realçar, estas marcas precisam exactamente do contrário.
Que provas ou factos tens tu para estar tão seguro quanto ao futuro destas marcas?
Considero as minhas no minimo realistas
O exemplo que dei foi para demonstrar a diminuta capacidade da tata de produzir automoveis! Estão a anos luz do patamar que a Jaguar e Land Rover estão e, volto a realçar, estas marcas precisam exactamente do contrário.
Que provas ou factos tens tu para estar tão seguro quanto ao futuro destas marcas?
Considero as minhas no minimo realistas
lol
Claro que sei que não foi produzido pela tata, porque o negócio de venda ainda não está concluído.
Gosto do carro, mas não compraria um jaguar sabendo que a empresa mãe seria a tata. Existem rumores de que a produção da jaguar (&land rover) vai mudar-se para a India.
Tenho poucas razões para a ficar contente com esta compra.. vejo isto como um final triste para esta carismática marca. Considero que seja um golpe para "comprar tecnologia" da mesma forma que aconteceu à Mg-Rover.
Desculpem, mas o Indica (lol por falar em mg-rover) e o Safari são carros relativamente recentes.
Quanto á ferrari pertencer á fiat, é um mundo á parte. A ferrari tem autonomia para fazer o que bem lhe entender, e quando Enzo Ferrari vendeu a marca á fiat foi uma forma de a manter em mãos italianas.
Cumps
Gostas dos modelos da Lotus? É que os donos da Lotus fazem carrinhos medianos na malásia.
Gostavas da Lamborghini quando pertencia à familia Suharto na indonésia? ou quando pertencia à Chrysler?
Ou só gostas agora que está sob a alçada da audi?
Gostavas do que a Maserati fazia quando estava associada à Citroen?
Ou só agora, que está em mãos italianas novamente?
a questão é que, não é por uma marca ser vendida ao gigantesco grupo Tata, que vai deixar, de um momento para o outro, de saber desenvolver automóveis.
Os tipos da Tata não são estúpidos e não vão delapidar 2 marcas com o curriculo e portfolio da Land Rover e Jaguar.
Era prejuizo certo!
E ainda assim, aproveitam o know-how.
According to a report from UK newspaper “The Birmingham Post”, India’s Tata Motors will announce today the acquisition of Jaguar and Land Rover from Ford Motor Company. The report says that Ford has accepted Tata Motors’ £ 1 billion bid ($ 1.98 billion). An unnamed Land Rover source told the newspaper that the deal is as good as done and that negotiations are expected to be completed in the next six weeks before the sale is completed. Ford had bought Jaguar in 1989 for £1.6 billion and paid £1.7 billion for Land Rover in 2000.
The two companies were part of Ford’s “Premier Automotive Group” that also included Aston Martin and Volvo. However, Aston Martin was sold to a consortium led by Prodrive’s David Richards for 925 million USD back in March. We’ll have more on this braking story as it evolves during the day.