Jaguar XF

Ontem andei num e fiquei [br:)] [br:)] [br:)]

O problema nestas coisas é fazermos (eu faço) uma análise técnica, desapaixonada e aí o XF perde com a concorrência mais directa.

Mas quando vemos a reacção de certas pessoas, sentimos um nó na garganta.

O meu avô que tinha (tem...) um XJ6 e está fora de circulação ficou tão entusiasmado, mas tão satisfeito com este XF que mudei completamente de lado.

E para quem está numa fase final da sua vida, estes prazeres são mais que merecidos. [;)]

entendi perfeitamente o que querias dizer.

grande post[;)]

Já repararam que os farolins traseiros são praticamente iguais aos do Volvo S80?
Este XF tem uns interiores que me parecem estar muito bons, mas em termos de design prefiro mil vezes o anterior S-Type.
Este XF tem uns faróis dianteiros estranhos, e de perfil é um Lexus LS.
Para quem gosta de Jaguar pelo estilo tradicional vai ter alguma dificuldade em gostar deste carro...

Já repararam que os farolins traseiros são praticamente iguais aos do Volvo S80?
:eek:[:)]

016zp5.jpg

Fotocopias perfeitas diria mesmo :rolleyes:

Do verdadeiro. ;)

O XF por dentro é soberbo. Aqueles pequenos pormenores de funcionarem apenas com o toque de dedos é de génio. Agora, por fora.. :(

Carlos, quanto à Jaguar ir buscar motores à BMW penso que esteja mesmo fora do baralho e já se ouviram mesmo notícias que os futuros motores provinham do grupo FIAT (penso que a Ferrari não partilharia os seus motores), tal como as motorizações a longo prazo irão deixar de ser Ford. ;)

Cumprimentos,

Tou a ver que só depois de ver um por dentro é que me convenço. Na garagem do prédio onde está situada a "minha" empresa existe um. Vou ver se consigo dar uma espreitadela. É que se não soubesse que estes comandos eram de um Jaguar, nunca acreditaria em tal coisa :sh)

69245877yf7.gif

Tou a ver que só depois de ver um por dentro é que me convenço. Na garagem do prédio onde está situada a "minha" empresa existe um. Vou ver se consigo dar uma espreitadela. É que se não soubesse que estes comandos eram de um Jaguar, nunca acreditaria em tal coisa :sh)

69245877yf7.gif

as coisas têm de ser apreciadas como um todo e não andar a pegar em merdinhas de gente obtusa tipo pega da mala.

garanto-te que o ambiente a bordo deste automóvel é único.[;)]

Só quem nunca esteve dentro de um, é que diz que não gosta.
Depois quando entram, a opinião muda instantaneamente.
[;)]

Este XF tem uns interiores que me parecem estar muito bons, mas em termos de design prefiro mil vezes o anterior S-Type.
Este XF tem uns faróis dianteiros estranhos, e de perfil é um Lexus LS.
Para quem gosta de Jaguar pelo estilo tradicional vai ter alguma dificuldade em gostar deste carro...

Se ainda dissesses que se notam uma influência nas traseiras da Aston Martin. Ainda aceitava.

Agora na Volvo???

Curiosamente não é "caro" alias até é o mais barato face a concorrencia de dos 3000cc diesel apesar de este ser só um 2.7d ...

Eu referia-me à motorização de 4.2 L V8 . [;)] Esse só a gasolina certo?

Em todo o caso:
71.540 euros a versão Luxury e o XF 4.2 V8 SV8 por 122.678 euros !

Voltar
Superior