Jaguar XF

estão assim tão feios os faróis e a frente?
eu cá gosto
como diz a revista não tem é nada a ver com o passado da Jaguar

Eu não acho que os faróis sejam assim tão feios... Depois de ter visto o protótipo e as spys é que me deixou um pouco decepcionado porque me faz lembrar aqueles restylings de carros de grande sucesso e difíceis de substituir, como foi o caso do Alfa 147, por exemplo.... Mas é só uma opinião.

Os faróis não são feios.
Simplesmente gosto mais dos do concept.
vh41dexq9.gif

Não gosto!

Desiludiu muito...

O carro tem um as assim mais para o desportivo..... parece demasiado "frágil", parece não ser aquele carro pesado qe deveria parecer.....

O interior está simples, mas acho que para Jaguar, simples de mais....

Porra... acho o carro lindíssimo [br:)][br:)][br:)][br:)]

Não ligo muito a berlinas, mas este cativou-me mesmo desde o momento que foi apresentado como Concept. Se estivesse comprador de um veículo deste segmento iria aguardar impacientemente pela chegada do XF ao concessionário.

Esteticamente muito bem proporcionado e com orientação vincadamente desportiva. As ópticas dianteiras aportam-lhe muita personalidade e dão-lhe um traço de distinção. E gosto muito mais desta nova grelha do que da do S-Type ( ainda bem que não caíram no erro de lhe dar grande destaque como parece apanágio dos novos modelos)...

Aquilo que me parece não estar muito bem é a utilização dos cromados, mas não seria por isso que deixaria de comprar.

O interior também me agradou bastante.
Gosto desta nova identidade da Jaguar e os designers estão de parabéns apr:) pela coragem em quebrar com o passado.

E, acima de tudo, que grande evolução em relação ao S-Type...

Que estranho ou estoua ficar maluco ou é o terceiro carro que tem parecencias a frente especialmente na lateral que apanha as óticas e a forma das cavas como o novo Alfa Romo 159?

Primeiro o Laguna III (e os retrovisores são parecidos com os do laguna III) e agora este!! cool!

Mazda Rulez

Mazda Rulez

SW 's
Coupés
SUV 's

É raro gostar de berlinas, têm de ser algo de muito especial (aos meus olhos, claro [;)])

então está bem
SW e SUV por acaso não me puxam muito
mas tava com medo que fosses daqueles malucos que só ligam a caixas de fósforos

Não desgosto, mas a jaguar há muito que não me diz muito, ficaram banais demais...

Meu rico XJ40...

O carro é lindo, pena a frente parecer de um segmento inferior em relação ao resto do carro, mas mil vezes este que um do trio germanico...

Que estranho ou estoua ficar maluco ou é o terceiro carro que tem parecencias a frente especialmente na lateral que apanha as óticas e a forma das cavas como o novo Alfa Romo 159?

Primeiro o Laguna III (e os retrovisores são parecidos com os do laguna III) e agora este!! cool!

Epá, sinceramente já parece doença...à dias um Vanquish parecia um GP agora os carros parecem-se todos ao 159...já nem sei o que diga:sh)

tendo em conta o excelente trabalho efectuado no novo XK este XF é uma enorme decepção

e aquele interior......

cumprimentos

Back