Jantar hoje à noite

Silvers

Active member
Antes que comecem a dizer que este tópico deveria estar no forum "Eventos" aviso que só o coloquei no Geral devido à urgência do mesmo!

[8D]

O Miguel Miguel de Carvalho vem hoje à Capital e tem medo de ir jantar sózinho. E eu como bom samaritano (e a pedido do MMC) estou a tratar de arranjar um restaurante para irmos jantar.

Ficam desde já convidados a aparecer para jantar ou apenas para beber café no "Luneta do Panças" em Monsanto. O restaurante está sujeito a confirmação pois ainda não sei se o mesmo está aberto ou em dia de descanso.

Está previsto encontramo-nos no restaurante por volta das 21h.

Para já está confirmada a presença de:

* MMC
* Bolide
* NMP (vai chegar mais tarde)
* Vlopes
* Motora
* JNuno
* Joel Sousa (vai beber café)
* Luis Maia
Cmpts

ULTIMA HORA: Dados do novo restaurante num post mais abaixo.

eu vou beber café convosco depois das 22.15

depois ligo ao MMC a saber onde andam!

ok, Luneta do Panças, como é q se vai pra lá?

NMP, podes confirmar a presença da Motora e, se bem entendi, do VLopes.

Até logo!!!

Acho que é este

luneta.jpg

Alguem que confirme , não va eu estar a enganar-vos, mas penso que se trate desse restaurante.
Infelizmente não devo poder ir

citação:Originalmente colocada por pmct

Alguem que confirme , não va eu estar a enganar-vos, mas penso que se trate desse restaurante.
Infelizmente não devo poder ir

É exactamente isso!

Obrigado.

Cmpts

Já há outro restaurante!

É o Grill de Santa Cruz, fica nos Anjos, bem perto da Almirante Reis.
Já telefonei a reservar mesa para 8 pessoas e ficou em meu nome (Nuno Pratas).

Espero que este mapa vos ajude a lá chegar.

A maneira mais simples é quem vier no sentido Martim Moniz-Areeiro basta seguir a linha do eléctrico. A mesma muda de direcção na Almirante Reis para a Rua Maria Andrade que é onde fica o restaurante.

Cmpts

200446174520_untitled3.jpg

Ora bolas, tambem não posso ir !
Não é por nada...mas monsanto ? anjos ? vocês andam numas zonas muita malucas ehehehehhe

P.S.
Quem é que me enviou uma sms ?

citação:Originalmente colocada por Venny

Ora bolas, tambem não posso ir !
Não é por nada...mas monsanto ? anjos ? vocês andam numas zonas muita malucas ehehehehhe

P.S.
Quem é que me enviou uma sms ?

Fui eu!

Epá, talvez o jantar seja um bocado difícil, mas se a malta for tomar um café um pouco mais tarde (tipo 23h00), talvez eu apareça. Tudo depende de como correr um trabalho que estou a fazer e que queria terminar até amanhã, no máximo. Estou agora a começar, veremos se está a correr bem mais daqui a bocado.
Muito importante: Já sabem para onde vão depois da janta? ;)

Last edited:
citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Epá, talvez o jantar seja um bocado difícil, mas se a malta for tomar um café um pouco mais tarde (tipo 23h00), talvez eu apareça. Tudo depende de como correr um trabalho que estou a fazer e que queria terminar até amanhã, no máximo. Estou agora a começar, veremos se está a correr bem mais daqui a bocado.
Muito importante: Já sabem para onde vão depois da janta?

Fica combinado!

Cmpts

Last edited by a moderator:
Back