Jantar hoje à noite

citação:Originalmente colocada por NMP

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Epá, talvez o jantar seja um bocado difícil, mas se a malta for tomar um café um pouco mais tarde (tipo 23h00), talvez eu apareça. Tudo depende de como correr um trabalho que estou a fazer e que queria terminar até amanhã, no máximo. Estou agora a começar, veremos se está a correr bem mais daqui a bocado.
Muito importante: Já sabem para onde vão depois da janta? ;)

Fica combinado!

Cmpts
Fica combinado, o quê? LOL!
Fica combinado dizerem-me alguma coisa, é? ;)

Last edited:
Epá... kerem uma sugestão?! Para o cafézinho... desçam a Rua... saltem para o quarteirão logo a seguir e passem uma noite de sonho num dos barzinhos ali no Lg do Intendente... eheheh!!!

PS-Agora a sério... tenham cuidado... esses lados á noite dá mts problemas... tenham cuidado onde deixam os carros! ;)

A vossa sorte é que o meu jantar hj é pizza :D se nao fosse isso até aparecia.

MMC, ficas cá na capital por mais uns dias ou vais logo embora?

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Epá... kerem uma sugestão?! Para o cafézinho... desçam a Rua... saltem para o quarteirão logo a seguir e passem uma noite de sonho num dos barzinhos ali no Lg do Intendente... eheheh!!!

PS-Agora a sério... tenham cuidado... esses lados á noite dá mts problemas... tenham cuidado onde deixam os carros! ;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tu sabes ;):D

Obrigado pela SMS, caro NMP, mas acabei de chegar agora a casa e mesmo que não tivesse deixado o meu telemóvel pessoal cá, esquecido e desligado, o facto de só agora ter chegado inviabilizava, com pena minha, poder ir!

De todo o modo obrigado por te teres lembrado e, já agora, que tenham um bom jantar.

1 abraço a todos.

Epá, tava á espera que me tivessem dito alguma coisa para o café a seguir ao jantar, mas ninguém disse nada... :(:(:(

Rica amizade esta... :(:(:(

Nem á minha SMS responderam...

OK, lá chegámos a uma conclusão. Mas gostava de saber o que se passou. Daqui a pouco encontramo-nos... ;)

Para não variar, o jantarinho foi muito fixe bem como o cafézinho no Pavilhão Chinês. É giro aquilo:)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Para não variar, o jantarinho foi muito fixe bem como o cafézinho no Pavilhão Chinês. É giro aquilo:)

Tb conheço! Mta fixe o ambient!!! ;)

E eu a pensar k vocês tinham seguido a minha indicação e tivessem passado a noite num dos Barzinhos ali do Intendente!

Isso sim é k era rênar!!! [}:)] :D ;)

E a mim só me resta agradecer a todos os que apareceram, bem como àqueles que pensaram em aparecer mas que, por uma ou outra razão, não puderam.

Estava eu na 3ª feira à tarde no Porto e pensei: "Que vou fazer hoje?"

E deu-me na cabeça vir até Lisboa para jantar com um belo grupo de Amigos. Não me custa absolutamente nada fazer 600 kms para os rever, e o jantar/café de 3ª reiterou essa minha convicção.

Gostava que muita gente se apercebesse desta dinâmica para entender o que o Fórum realmente é.

Abraços!!!

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

E a mim só me resta agradecer a todos os que apareceram, bem como àqueles que pensaram em aparecer mas que, por uma ou outra razão, não puderam.

Estava eu na 3ª feira à tarde no Porto e pensei: "Que vou fazer hoje?"

E deu-me na cabeça vir até Lisboa para jantar com um belo grupo de Amigos. Não me custa absolutamente nada fazer 600 kms para os rever, e o jantar/café de 3ª reiterou essa minha convicção.

Gostava que muita gente se apercebesse desta dinâmica para entender o que o Fórum realmente é.

Abraços!!!

[^][^][^]
;)

citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

Miguel, sp q quiseres vir a Queluz (essa bela localidade...) tás á vontade!

Miguel,
Também tens mais um sítio para, sempre que quiseres, ficar em Queluz. Serás bem recebido na mansão;)

Back