Arturval New member Feb 10, 2010 #1 Alguém conhece algum representante nacional desta marcas de ferrinhos? Eu estou interessado em adquirir um conjunto, e uma das hipoteses são as da imagem, mas não encontro qualquer representante. [] Cumprimentos
Alguém conhece algum representante nacional desta marcas de ferrinhos? Eu estou interessado em adquirir um conjunto, e uma das hipoteses são as da imagem, mas não encontro qualquer representante. [] Cumprimentos
AnkjayCorsaB New member Feb 10, 2010 #2 Também não encontro!! [8b] Andava feito miróne dessas, para o Leon II... []
DiogoPinto New member Apr 28, 2010 #6 Arturval said: Se conhecerem ajudem aqui o Artur, que até é bom rapaz[] Click to expand... Arturval, conseguiste o que procuravas?.....se sim agora é a tua vez de ajudares[]. Também ando a beira de cometer uma loucura por uma jantes..[]
Arturval said: Se conhecerem ajudem aqui o Artur, que até é bom rapaz[] Click to expand... Arturval, conseguiste o que procuravas?.....se sim agora é a tua vez de ajudares[]. Também ando a beira de cometer uma loucura por uma jantes..[]
rca33 New member Apr 29, 2010 #7 Não seria mais fácil enviar um email para o fabricante directamente e perguntar quem é o distribuidor em Portugal? [] Se não houver cá, o que não faltará certamente é locais online de onde mandar vir com bom preço.[]
Não seria mais fácil enviar um email para o fabricante directamente e perguntar quem é o distribuidor em Portugal? [] Se não houver cá, o que não faltará certamente é locais online de onde mandar vir com bom preço.[]