Arturval New member 10 de Fevereiro de 2010 #1 Alguém conhece algum representante nacional desta marcas de ferrinhos? Eu estou interessado em adquirir um conjunto, e uma das hipoteses são as da imagem, mas não encontro qualquer representante. [] Cumprimentos
Alguém conhece algum representante nacional desta marcas de ferrinhos? Eu estou interessado em adquirir um conjunto, e uma das hipoteses são as da imagem, mas não encontro qualquer representante. [] Cumprimentos
AnkjayCorsaB New member 10 de Fevereiro de 2010 #2 Também não encontro!! [8b] Andava feito miróne dessas, para o Leon II... []
Arturval New member 10 de Fevereiro de 2010 #3 Se conhecerem ajudem aqui o Artur, que até é bom rapaz[]
rc Active member 12 de Fevereiro de 2010 #4 Cartekh ® Instalações Auto contacta-os, podem ser que arrajem
nto Well-known member 13 de Fevereiro de 2010 #5 Se vires aqui, vendem a marca: Neoparts - Área Auto - Jantes
DiogoPinto New member 28 de abril de 2010 #6 Arturval disse: Se conhecerem ajudem aqui o Artur, que até é bom rapaz[] Clique para expandir... Arturval, conseguiste o que procuravas?.....se sim agora é a tua vez de ajudares[]. Também ando a beira de cometer uma loucura por uma jantes..[]
Arturval disse: Se conhecerem ajudem aqui o Artur, que até é bom rapaz[] Clique para expandir... Arturval, conseguiste o que procuravas?.....se sim agora é a tua vez de ajudares[]. Também ando a beira de cometer uma loucura por uma jantes..[]
rca33 New member 29 de abril de 2010 #7 Não seria mais fácil enviar um email para o fabricante directamente e perguntar quem é o distribuidor em Portugal? [] Se não houver cá, o que não faltará certamente é locais online de onde mandar vir com bom preço.[]
Não seria mais fácil enviar um email para o fabricante directamente e perguntar quem é o distribuidor em Portugal? [] Se não houver cá, o que não faltará certamente é locais online de onde mandar vir com bom preço.[]