Jantes Audi A4

mazda 6, se não me engano, andam por aí muitos e muitas (no stand) com jante 18" ... passo por eles todos os dias
icon11.gif

O meu carro tem jante 18'', até acho que é confortável!!!
Contudo, se fosse hoje escolheria as de 17'', é que além de serem mais confortáveis, nestas estradas não pachorra para tanto buraco...

eu tenho um 8P com suspensaão S-Line e jante 18 e o carro é muito confortavel.
como é obvio em estradas más o carro nunca chega desconfortavel porque não ultrapasso os limites de velocidade.

Na hora de meter pneus de certeza que a tua carteira se vai sentir mais confortável com jante 17 do que com jante 18...

20 euros no maximo dos maximos em cada pneu.....
achas isso razão impeditiva de se ter 18?

eu não tenho culpa que a esmagadora maioria das pessoas não saibam onde comprar os melhores pneus aos melhores preços!

ex:
225/40/18
dunlop sp sport maxx y 149,9 eur
goodyear f1 asymmetric y 148,5 eur

225/45/17
bridgstone re050a y 136,2 eur
michelin primacy hp w 129,9 eur

hum! não me diga que é mais um que declara o SMN![:)] [:D]
De qq forma com essas jantes deve ser tão confortável como um tractor agricua[:D]

Por acaso até o carro é levado a IRS e por isso todos os anos pago um extra de imposto por isso. Ao contrário de muitas empresas em que não declaram os carros com uma fonte de rendimento dos colaboradores.

Mas já conduziste algum destes novos A4 com jantes de 18"?

Deve ser de eu ser magro.

Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.

Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.

Eu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"

Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens

Voltar
Superior