baixar uma polegada, a nível de preço pneus e conforto a mudança vai ser praticamente nula, logo não compensa o investimento na troca...
Não concordo. Principalmente ao nível de preço já permitirá um poupança razoável.
baixar uma polegada, a nível de preço pneus e conforto a mudança vai ser praticamente nula, logo não compensa o investimento na troca...
estás redondamente enganado, não tens noção do tipo de perfil daquelas rodas, a diferença é irrisória a nível de conforto de 19 para 18 e preços de pneus então nem se fala praticamente a diferença é inexistente...
Dizeres isto sem saberes as medidas exactas de ambas as opções é completamente inutil, porquanto existem medidas nas quais uma única polegada faz MUITA diferença de preço!
Exemplo prático:
205/50R17 = +-110€ por pneu
205/55R16 = +-75€ por pneu
110 x 4 = 440€
75 x 4 = 300€
Ou seja, uma mera polegada traduz-se num acréscimo de 47% no preço dos pneus!
Irrisório, de facto...
Dizeres isto sem saberes as medidas exactas de ambas as opções é completamente inutil, porquanto existem medidas nas quais uma única polegada faz MUITA diferença de preço!
Exemplo prático:
110 x 4 = 440€
75 x 4 = 300€
Irrisório, de facto...
Exemplo prático:
110 x 4 = 440€
75 x 4 = 300€
Irrisório, de facto...
Ter um bmw não é para meninos.
Várias opções: pneus usados em bom estado, 60 paus cada um, procurando em várias casas encontram-se alguns a 90% de piso, é preciso é andar nas casas de pneus à procura. Em Albergaria, Aveiro há uma casa que os costuma ter em bom estado e na Guarda, Seia, também, de certeza que em muitos outros locais do país também, é procurar.
Conforto?! Nesse carro, alterar a medida do pneu para um perfil maior significa diminuir um bom bocado a estabilidade em curva do mesmo, principalmente atrás. Se procuras conforto troca esse por um citroen.
Jantes réplica?! Fds, tás a brincar?! Réplica num bmw?! llloooooolll réplica é lixo, sejam quais forem. Jantes de marca em condições para esse carro tens desde 500 euros até 10 mil euros cada uma, se não tens bolso pra isso...esquece, mantém essas.
Há sempre alternativas inteligentes para gerir a carteira num carro que está acima das nossas possibilidades, principalmente manutenção.
BMW não é pra meninos... é destes que eu gosto de apanhar na auto estrada![]()
A mim não me gostarias de apanhar de certeza!
Só ficam ofendidos os cromos a quem assenta a carapuça. Ter um carro e não ter dinheiro pro ter em condições... ya... eu é que sou o maior da aldeia...