JD POWERS 2009 Germany

Eristoff

New member
JD-5.jpg
JD-5.jpg
JD-5.jpg

Daihatsu, Alfa Romeo and Mercedes Top Vehicle Ownership Satisfaction Study in Germany - Carscoop

Cump.

Eh lá, é a primeira vez que a Alfa Romeo fica numa óptima posição num estudo desses…muito bem!!

De resto, como sempre Fiat, Renault e restantes franceses com resultados pouco satisfatórios, tal como outras que podiam corresponder melhor ao seu bom nome (Vw, Nissan principalmente).

Eu diria que a Daihatsu tem apenas um cliente que está totalmente satisfeito.

Os clientes da Alfa Romeo são fanáticos, logo dizem sempre que estão satisfeitos.

Só a Mercedes é que é mesmo uma marca esplêndida.

Joking [;)]

Isto é mau.. quando o pessoal se começar a aperceber que um Alfa é mais fiável que um BMW Audi e VW, vai ser muito mais caro comprar Alfas em 2ª mão..

Diferenças residuais dos primeiros para os últimos, portanto só olhar para as posições é obviamente altamente redutor.

Donos de Alfas nao podem entrar em sondagens ... dão sempre erradas ...

Eu concordo, a partir de agora quem vota sobre a satisfação dos "seus" Alfa Romeos são por exemplo... deixa cá ver... ah já sei... os donos dos Mercedes.

Assim faz mais sentido...

Aliás já o tinha referido que os donos dos Alfas são uns fanáticos logo inquéritos de satisfação deste tipo já se sabe no que dá!!!

Impressionante!!! 340 Visualizações e apenas 8 respostas...

Onde é que anda o pessoal que gosta tanto deste estudos?? [:D]

Eu estou a estranhar é um certo grupo de fanáticos ainda não ter aparecido por aqui [:D]
Estranho dado que o estudo até está "a favor" da sua marca de eleição.....

Mas realmente penso que o Duratorq tem razão [:D]

E agora vou fugir [:)]

Bem, ou este estudo está mal, ou 90% dos estudos anteriores estão mal... :confused:

O problema é confundir-se Reliability com Satisfaction....

Se eu tivesse um Alfa Romeo que me desse só 10 avarias por ano, estava satisfeito mas o carro não era fiável. Um Toyota que me dê 1 avaria por ano não me deixa satisfeito mas é fiável... [;)]

O problema é confundir-se Reliability com Satisfaction....

Se eu tivesse um Alfa Romeo que me desse só 10 avarias por ano, estava satisfeito mas o carro não era fiável. Um Toyota que me dê 1 avaria por ano não me deixa satisfeito mas é fiável... [;)]
Estavas satisfeito com 10 avarias por ano?? Acho que a média dos consumidores não são assim tão papalvos.

Dez avarias por ano??

Porra! Eu tenho um dos Alfas menos fiáveis de sempre e não ficava satisfeito se ele tivesse 10 avarias por ano!!!

*Não confundir fiabilidade com Ownership Satisfaction*

exactamente,embora se houver um automovel que tenha uma carrada de problemas com certeza que o seu proprietario não estará muito contente com ele,eu não acho nada anormal a posição da alfa neste estudo visto que evoluiu muito nos ultimos anos e é perfeitamente normal que os seus proprietarios estejam satisfeitos com eles

Voltar
Superior