Sabem se o motor 1.2 deste Jeep sendo igual ao do Peugeot 2008 sofre dos mesmos problemas das correntes ?
Tenho de comprar um carro para a miuda ...e ela prefere este usado com +de6 meses a um Duster novo.
Neste caso seria mesmo um 1.2 normal portanto é para esquecer. Hibridos nao vejo nenhuns à venda ... e electrico nao encaixa no budget.
Entretanto meti me num grupo no facebook do modelo e vejo que é um autentico cancro de problemas seja em que motor for ... é para riscar imediatamente,
Não entendo, ao nível do design exterior, o que acrescenta este facelift. Não parece mais moderno sequer, parece só diferente. É para quê, para levar com uma barra de LEDs à frente? A frente parece-me menos limpa e coesa com o resto do carro.
Retirado da notícia:
"Os painéis das portas passam a usar materiais mais macios, a parte inferior do painel ganhou revestimento acolchoado e versões mais caras terão novos bancos com acabamento premium em tecido e vinil. Além disso, o SUV estreia novos conteúdos tecnológicos, incluindo câmera 360 graus e faróis Matrix LED adaptativos, capazes de ajustar automaticamente ofacho luminoso conforme o trânsito e a velocidade."
[]
Ainda assim, a melhor de materiais é muito bem-vinda!