Jeep Avenger - 2023

Vi um Espanhol em Lisboa nessa cor no sábado, a matricula também começava por M mas o resto ja não me recordo.

Boa tardes pessoal

Sabem se o motor 1.2 deste Jeep sendo igual ao do Peugeot 2008 sofre dos mesmos problemas das correntes ?
Tenho de comprar um carro para a miuda ...e ela prefere este usado com +de6 meses a um Duster novo.

Obrigado

Se for híbrido já não usa correia e não terá esse problema, se for apenas combustão então vai continuar a ter o mesmo problema.

• Like
Reactions: SPV
Se for híbrido já não usa correia e não terá esse problema, se for apenas combustão então vai continuar a ter o mesmo problema.

Obrigado.

Neste caso seria mesmo um 1.2 normal portanto é para esquecer. Hibridos nao vejo nenhuns à venda ... e electrico nao encaixa no budget.

Entretanto meti me num grupo no facebook do modelo e vejo que é um autentico cancro de problemas seja em que motor for ... é para riscar imediatamente,

Last edited:
Facelift:
2026_jeep_avenger_my27%20(01).JPG

2026_jeep_avenger_my27%20(02).JPG

2026_jeep_avenger_my27%20(09).JPG

2026_jeep_avenger_my27%20(11).JPG

Não entendo, ao nível do design exterior, o que acrescenta este facelift. Não parece mais moderno sequer, parece só diferente. É para quê, para levar com uma barra de LEDs à frente? A frente parece-me menos limpa e coesa com o resto do carro.

Não aquece nem arrefece. Mas do que li na Largus vão aumentar a capacidade de bateria para os 58kWh. Resta ver se ajustam preços para baixo também.

Gosto mais desta nova frente, tem um ar mais musculado com os farois inferiores "maiores" e aquela abertura abaixo deles.

Retirado da notícia:
"Os painéis das portas passam a usar materiais mais macios, a parte inferior do painel ganhou revestimento acolchoado e versões mais caras terão novos bancos com acabamento premium em tecido e vinil. Além disso, o SUV estreia novos conteúdos tecnológicos, incluindo câmera 360 graus e faróis Matrix LED adaptativos, capazes de ajustar automaticamente o facho luminoso conforme o trânsito e a velocidade."

[:D]

Ainda assim, a melhor de materiais é muito bem-vinda!

Para mim ficou mais feio.

Não percebo o porque de mudar o design, que é a melhor parte do carro.

muito bom upgrade
interior com mais qualidade
mais equipamento
e preço de arromba ! (até me faz pensar se nem será engano ?!)

image.png

Back